Retorno das novelas da Globo pode ficar só para 2021; entenda
Parece que Lourdes vai ter que esperar até 2021 para reencontrar Domênico.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, o retorno de Amor de Mãe, originalmente previsto para setembro, deve ficar só para o ano que vem. Após ensaiarem as gravações, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pela Globo, as equipes chegaram à conclusão que não é possível retornar.
As informações anteriores eram que a novela das nove voltaria a ser gravada no fim de julho, voltando ao ar em setembro. As datas já pareciam não favorecer: com protocolos de segurança mais rígidos, seria extremamente complicado manter ritmos de gravação costumeiros, o que colocaria em risco a produção dos capítulos no dia-a-dia, mesmo com dois meses de "folga".
O mesmo vale para Salve-se Quem Puder, novela das sete que já perdeu dois atores do elenco durante a pendemia: o português José Condessa, par romântico de uma das protagonistas, teve de voltar a Portugal, enquanto a atriz Sabrina Petraglia pode não ser capaz de gravar, já que está grávida.
CONFINADOS?
Um dos planos da Globo, segundo a colunista Patrícia Kogut, era manter o elenco da novela confinado em um hotel.
A ideia é gravar apenas 25 capítulos com desfecho das tramas principais. Atores do núcleo infantil não vão gravar com os mais velhos - tudo para proteger os medalhões da casa.