Gaspar ignora chance de redenção e volta a cometer atrocidades em 'Amor Perfeito'; saiba quais
Publicado em 08/08/2023, às 15h22
A paixão de Gaspar (Thiago Lacerda) por Darlene (Carol Castro) deu ao público de Amor Perfeito a esperança de uma possível redenção do secretário de Turismo. No entanto, o crápula provará que não está interessado em fazer o papel de mocinho ao voltar a se envolver com Gilda (Mariana Ximenes).
Gaspar largará toda a bondade de lado ao ameaçar Catarina (Cristiane Amorim) em cenas previstas para esta terça-feira (08). Gilda estará preocupada que o depoimento da arrumadeira impeça que Marê (Camila Queiroz) volte para prisão e consegue convencer o ex-amante a dar um jeito na funcionária em troca de retomar sua parceria.
O filho do prefeito encurralará Catarina no Grande Hotel Budapeste e avisará sobre o processo de Leonel (Paulo Gorgulho). "Preciso que você diga a verdade sobre a morte do Leonel quando você for falar no novo julgamento da Marê", declarará o dissimulado.
"Mas eu já disse a verdade", afirmará a jovem. Afinal, foi por conta do depoimento de Catarina que Marê conseguiu sua liberdade provisória. "Eu vi a Marê saindo num carro de aluguel bem antes dos tiros que mataram o seu Leonel! Ela não pode ter matado ela", dispara a arrumadeira, sem medo de enfrenta Gaspar.
O crápula, então, continuará com suas ameaças. Ele aponta que Catarina pode sofrer o mesmo destino de Ronaldo (Bruno Filippo), que foi assassinado oito anos após a prisão de Marê. Gaspar ainda debochará do problema de Catarina com bebidas, que ela desenvolveu após a morte de seu amante.
"Mas aquilo foi só um escorregão, eu juro. E foi muito tempo depois da morte de seu Leonel. Mais de oito anos", declara a arrumadeira. "Eu vou ter que falar sobre o seu vício quando eu for depor no julgamento da Marê. Antes disso, você vai ser chamada e vai ter que falar com o delegado. Tome muito cuidado com o que você vai dizer para ele", afirmará o crápula.
Assim, Gaspar conclui fazendo uma última ameaça. "Porque quem bebe está sempre arriscado a sofrer um acidente e, às vezes, o acidente pode ser fatal. Você sabe o que quer dizer fatal? Quer dizer que você pode morrer", debocha o cínico.
Ver essa foto no Instagram
O retorno da aliança entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) preocupará muito Marê (Camila Queiroz) e seus aliados em Amor Perfeito. A vilã voltará a acusar Marê de matar Leonel (Paulo Gorgulho) e, para isso, planeja se livrar de Catarina (Cristiane Amorim), que deu o depoimento que resultou na saída da mocinha da cadeia.