Marê ou Gilda? Após longo processo, justiça bate o martelo e decide quem será a nova mãe de Marcelino em 'Amor Perfeito'; descubra
Publicado em 22/06/2023, às 13h04
Longe de Gaspar (Thiago Lacerda) e cada vez mais próxima de mudar o rumo de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) se prepara para entrar com tudo no processo de adoção de Marcelino (Levi Asaf). No entanto, Marê (Camila Queiroz) não ficará quieta e logo tentará impedir as artimanhas da viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).
Assim, o processo se tornará uma disputa acirrada para saber com quem fica a guarda do garoto da Irmandade. Nesse meio tempo, a vilã já terá descoberto que Marcelino é o filho biológico da ex-enteada, o que apenas a incentiva ainda mais a adotar a criança. Por isso, quando Érico (Carmo Dalla Vecchia) aparecer em seu escritório com a decisão do júri, Gilda terá um ataque de ansiedade antes mesmo de abrir a carta.
"Ah, até que enfim! Coragem, Gilda", dirá para si mesma e enfim abrindo a correspondência. "Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!", disparará a vilã radiante após a leitura da decisão. Gilda ficará animada ao ver os planos em andamento e já pensará em como convencer Orlando (Diogo Almeida) a se casar com ela.
Érico, no entanto, não estará tão animado e retruca que não vê motivos para comemorar. Ao ficar trancada sozinha, Gilda logo começará a enumerar as razões da vitória. "Você não sabe de nada, Érico! Eu tenho muito o que comemorar! Tudo que era da Maria Elisa agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu! Eu nem acredito. Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, para eu sapatear em cima da princesinha destronada!", declarará, rindo sozinha.
Ver essa foto no Instagram
Marê (Camila Queiroz) sofrerá nas próximas semanas de Amor Perfeito. Vendo a vida ter mais uma reviravolta, a administradora ficará desesperada ao ver os planos com Orlando (Diogo Almeida) em risco pela ganância de Gilda (Mariana Ximenes). Desde o casamento com o médico à adoção de Marcelino (Levi Asaf), as duas rivais irão batalhar por seus direitos na justiça.