Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não é herdeira?

Amor Perfeito: Marê se desespera com acusação de Gilda: "A lei garante"

Marê se desespera com acusação após Gilda aparecer com testamento de Leonel em 'Amor Perfeito'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 24/04/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor Perfeito: Marê se desespera com acusação de Gilda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marê se desespera com acusação de Gilda - Reprodução/TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) voltará a infernizar a vida de Marê (Camila Queiroz) nas cenas de Amor Perfeito desta segunda-feira (24). Conseguindo falsificar um testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), a megera voltará a ameaçar a permanência da jovem na presidência do Grande Hotel Budapeste e retomar todo o poder que estava em suas mãos desde a morte do empresário.

A madrasta de Marê invade uma reunião da diretoria e entrega o falso documento para todos os membros do conselho, não dando nem tempo da enteada assimilar sua presença. "Meu bem, eu sou a única herdeira de Leonel. A prova está aqui: o testamento que ele deixou", afirmará Gilda sem demora, pegando todos de surpresa.

Assim, a megera passará o suposto documento para um dos diretores, que logo passa para frente. Todos ficam em choque com o conteúdo do testamento e ninguém tem coragem de contestar a ex-esposa de Leonel. Quando a folha chegar nas mãos de Marê, a presidente declarará que o documento se trata de uma farsa, mas será confrontada pela vilã.

"Farsa é o que vivemos neste hotel desde que você saiu da prisão. Mas, finalmente, consegui encontrar o testamento que meu Leonel teve tempo de fazer, antes de ser covardemente assassinado! Eu não sabia que Leonel tinha feito o testamento. Acho que ele tinha medo que eu fosse contra, eu era muito amiga da Maria Elisa. Acreditava nela. E Leonel também não ia querer que a filha soubesse, com medo de ela fazer um escândalo ou coisa pior. O que realmente aconteceu", afirmará a golpista.

Érico (Carmo Dalla Vecchi), antigo advogado de Leonel, ficará desconfiado e questionará porque nunca soube de um papel tão importante. Porém, Gilda não abaixará a cabeça e afirmará que precisou da ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda) para procurar o documento nos cartórios de Belo Horizonte, alegando que ninguém sabia da existência de um testamento.

"Eu desconfiava, só não tinha certeza se o testamento existia. Mas, diante das humilhações que venho sofrendo desde que a Maria Elisa assumiu o hotel, resolvi investigar. Pedi ao Gaspar que procurasse nos cartórios de BH e, felizmente, ele encontrou o testamento", mentirá a megera. Ela ainda falará que estava presente no cartório quando Leonel teria assinado o documento.

Marê ficará furiosa com as palavras da madrasta, mas não se deixará cair nas provocações da ex-prostituta. Apesar de não acreditar que o documento seja verdadeiro, a jovem ficará abalada ao ver a declaração a tachando como desonesta por ter se deitado com Orlando (Diogo Almeida) antes do casamento.

"Você não tem mais nada, muito menos este hotel! Seu pai cumpriu a ameaça que fez. Ou já esqueceu daquela discussão que vocês tiveram?", insistirá Gilda, tentando tirar alguma reação da enteada. "Foi uma decepção muito grande, ele não se conformava de ela ter perdido a honra com o namorado. A lei garante que, nesse caso, um pai deserde uma filha. E, afinal, Leonel tinha razão, pois a Maria Elisa estava grávida. Foi uma vergonha pra todos nós!", continuará, expondo o passado de Marê.

Ao citar o filho da jovem, Marê perderá a paciência com a madrasta e começará a berrar com Gilda, tentando a tirar da reunião a força. "Eu não podia esconder do seu pai que você tinha dado um mau passo, que você tinha desonrado o nome dele!", retrucará a vilã, continuando com o seu teatro. Marê tentará interromper o encontro, mas será parada por Gilda, que afirma que ela não tem mais poder de nada.

"O testamento de Leonel foi bem claro: você não é herdeira de mais nada. A cadeira da presidência está vaga! Você não tem direito sequer de pôr os pés neste hotel. Saia imediatamente. Aqui não é nem nunca foi o seu lugar", concluirá a megera. Apesar disso, Marê não se dará por vencida e conseguirá que contratem um perito para verificar a autenticidade do documento.

MARÊ FAZ DECLARAÇÃO TOCANTE E ORLANDO SE AFOBA

Cansada das tragédias de sua vida, Marê (Camila Queiroz) procurará a própria felicidade e finalmente perdoa completamente Orlando (Diogo Almeida) pelos erros do passado em Amor Perfeito. A jovem deixará a decepção para trás e se declara para o médico, que tomará frente e faz uma proposta tentadora para mocinha.