Após retomar parceria, Gaspar promete cumprir vingança contra Gilda e debocha dos fracassos da ex-noiva em 'Amor Perfeito'
Publicado em 10/08/2023, às 14h35
Gilda (Mariana Ximenes) estará radiante ao retomar a parceria do crime com Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito, mas a alegria durará pouco. Gaspar deixará bem claro: ele não a perdoou por ter sido abandonado no dia do casamento. O crápula ainda ameaçará a cúmplice, dizendo que se vingará pela armadilha feita por Gilda.
Isso acontecerá logo após de Gaspar ter ameaçado Catarina (Cristiane Amorim), que estava determinada a depor em favor de Marê (Camila Queiroz). Afinal, a arrumadeira viu Marê ir embora antes que o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) acontecesse. Para fazer Catarina desistir do depoimento, Gaspar enviou o relógio de Ronaldo (Breno Di Filipo), dizendo que ela teria o mesmo fim que o amante.
“Imagino o susto que ela levou quando viu o relógio do Ronaldo!", exclamará o cínico, se divertindo com a situação. “Foi uma boa ideia mandar o relógio do Ronaldo… Também gostei de saber que a Marê alugou a casa do fotógrafo“, responde Gilda.
Com a resposta da ex-noiva, Gaspar reclama sobre a obsessão de Gilda com a filha de Leonel. “Você não larga do pé da Marê, né?“, dispara, indignado, logo alfinetando a megera. “Mas ela agora tem um alto cargo no hospital e parece que o projeto da maternidade vai de vento em popa“, debocha o secretário de Turismo.
Gilda rebate, declarando que tem outras maneiras de prejudicar a ex-enteada. Deixando o assunto de lado, a vilã comemorará o retorno da aliança. "Sabe, estou feliz em recuperar a nossa parceria, apesar dos problemas que tivemos“, exclama a megera, sendo desiludida pelo filho do prefeito.
“Não se iluda: estou apenas salvando a minha pele. Também não pense que eu esqueci a artimanha suja que você usou para se livrar de mim, no dia do nosso casamento, pra se jogar pra cima do doutorzinho. Essa conta nós dois ainda vamos acertar, meu bem!“, ameaçará Gaspar.
Ver essa foto no Instagram
A trama de Amor Perfeito gira em torno da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), que condeneu Marê (Camila Queiroz) e a separou do filho. No entanto, tanto os mocinhos quanto os vilões ficarão em choque ao descobrir que o pai de Marê, na verdade, está vivo.