Em reta final de 'Amor Perfeito', Leonel lembra de tudo e salva Marê da prisão no último momento; saiba como
Publicado em 06/09/2023, às 07h33
Após retornar para Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) começará a se lembrar de alguns momentos de sua antiga vida em Amor Perfeito. No entanto, ele não se lembrará do atentado até o último momento, quando já estiver dentro do julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e sua filha estiver prestes a ser condenada.
As coisas não ficarão mais fáceis para os mocinhos só porque Leonel está vivo. Sem memória, o empresário não conseguirá acusar Gilda (Mariana Ximenes) pelo atentado contra sua vida. Por sorte, voltar para São Jacinto e se reaproximar das pessoas que fizeram parte de seu passado o ajudará a retomar suas lembranças.
Após se lembrar do time de seu coração, Leonel se lembrará de uma pessoa importante para todo o julgamento: Norberto Carreira (Flávio Ozorio). O detetive foi contratado por Leonel para investigar Gilda, após o empresário desconfiar que a esposa estava o traindo. O pai de Marê se lembrará de ter conversado com Noberto e até mesmo recebido vários fotos do homem, mas não se lembrará no conteúdo dos registros.
Assim, no dia do julgamento, Leonel irá até o tribunal para acompanhar o caso, mas não se compromete a depor a favor de ninguém. O empresário escutará o depoimento de Gilda e ficará furioso com as mentiras da vilã. Conforme com os testemunho, o pai de Marê tem flash de memória, até que consegue se lembrar de tudo. Leonel se levantará perturbado e acusará Gilda de ter atirado contra ele.
Ver essa foto no Instagram
O ator Beto Militani, que interpreta o vilão Ciro Albuquerque na novela Amor Perfeito, concedeu uma entrevista exclusiva para a CONTIGO! e revelou que está esperando seu primeiro filho com a atriz Kalindi D'Elia, que ele conheceu durante as gravações da novela.