Daniel Ortiz fez uma manobra para salvar o papel de atriz acrescentando um novo personagem
As gravações da segunda fase da novela Salve-se Quem Puder retornarão nos próximos dias e muitas mudanças no elenco ocorrerão por conta da pandemia do novo coronavírus.
Com a saída de Sabrina Petraglia, que interpretava a mocinha Micaela, seu núcleo sofreu algumas alterações.
O autor, Daniel Ortiz, fez uma manobra para salvar o papel de Marianna Armellini, que interpreta Verônica, e na trama planejava uma vingança contra a mocinha.
Segundo o portal Notícias na TV a atriz fará jornada dupla no folhetim, Marianna também interpretará a gêmea da malvada Verônica. Ela entra no núcleo da veterana Marilu Bueno, como um anjo da guarda da intérprete de Dulce, que tem 80 anos e é do grupo de risco na pandemia do coronavírus.
A nova personagem, Marlene, chegará em São Paulo para ajudar a madrinha, Dulce (Marilu Bueno), que estará com um hóspede recém-chegado do México: Mário (Murilo Rosa). Essa foi a solução que Ortiz encontrou para aliviar a jornada de trabalho da veterana,
Sem prejudicar a trama, o novelista modificou a estrutura dos personagens envolvidos com Micaela. Com previsão de ir ao ar somente no ano que vem, a personagem de Sabrina Petraglia irá descobrir que foi aprovada noa Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. A artista, inclusive, já gravou as cenas em que dá à notícia à família e se despede.
Na história anterior, Micaela seria vítima das maldades de Verônica, que acredita que a herdeira de Hugo (Leopoldo Pacheco) é responsável pela morte de seu pai, mas na verdade, o homem morreu salvando a mocinha, ainda criança, de ser atropelada.
EM BREVE
Após a paralisação das gravações, causada por conta do novo coronavírus, o elenco da trama das 19h já tem previsão de voltar aos estúdios.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o elenco de Salve-se Quem Puder retorna as gravações nas primeiras semanas de agosto. As filmagens retornaram com todos os cuidados e precauções de saúde do elenco.