Em um processo de investigação, Rico não defende podres do pai e apoia plano de vingança; confira
Em Cara e Coragem, Rico (André Luiz Frambach) ficará furioso ao descobrir que o pai, Gustavo (Marcelo Valle), foi responsável por deixar inúmeras pessoas desabrigadas e chegará a apoiar um plano de vingança contra o ricaço.
No capítulo desta quarta-feira (27), Rico vai estar monitorando a reunião da 'seita do terno laranja' por escuta ao Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado), e por meio de Pat (Paolla Oliveira), quando vai se inteirar desse podre. "Meu pai foi um irresponsável de deixar isso acontecer", dirá o jovem.
O ex-segurança de Clarice (Taís Araujo) tentará amenizar a situação, mas Rico não hesitará em penalizar o pai. "Com certeza não sabia, por isso mesmo é um irresponsável!", vai afirmar o rapaz. Rico também dirá que desde pequeno, nunca viu o pai trabalhar.
"Ele recebeu herança bem novinho e nunca se interessou em saber como a grana chegava, desde que chegasse e fosse muita!", contará o rapaz. "Fiquei até um tempo sem falar com ele por causa disso", continuará o ex-atleta.
Com a situação, Ítalo questionará como eles poderão fazer para que Pat convença as integrantes do grupo a não agirem contra Gustavo. Rico, entretanto, não concordará e apoiará o plano de vingança das mulheres. "Não vamos. Fala pra ela manter tudo como está. Meu pai tem que ouvir essas famílias", vai concluir o rapaz.
Em seguida, o jovem avisará para dublê, por meio da escuta, para ela seguir o plano da seita. "Meu pai tá precisando desse choque de realidade, essa mulher aí tá coberta de razão", vai justificar.
A amiga de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) descobriu que ajudou Anita na noite da morte de Clarice. Após isso, as duas vão se reunir para colocar a história a limpo. Anita revelou que se passava pela empresária. "Começou de brincadeira, mas depois a Clarice passou a me pedir pra ir a uns lugares como se fosse ela", revela Anita.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!