Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Descubra quando o exame de DNA vai desmascarar Teca em Renascer

José Inocêncio finalmente fará o exame de DNA para descobrir se o filho que Teca espera é herdeiro de José Venâncio em Renascer

Guilherme Rodrigues Publicado em 30/05/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teca (Lívia Silva) de Renascer - Reprodução/Globo
Teca (Lívia Silva) de Renascer - Reprodução/Globo

Finalmente chegará o dia que todos descobrirão a verdade sobre o bebê que Teca (Lívia Silva) espera em Renascer. A jovem, Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) inventaram que a criança é fruto de um relacionamento com José Venâncio (Rodrigo Simas).

Após descobrir que a psicóloga é uma mulher transexual, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará ainda mais desconfiado e exigirá que o exame de DNA seja realizado para colocar um fim na dúvida sobre a paternidade do neném.

Teca chegará a fugir para não ter que fazer o exame, mas logo será localizada. Depois de alguns dias, o resultado será entregue em mãos para o protagonista, que ficará em choque ao ter a prova da mentira. A cena está prevista para o capítulo do dia 13 de junho, uma quinta-feira.

Contudo, além de desmascarar Teca, o exame ainda mostrará que a garota possui algum tipo de parentesco com os Inocêncios. A verdade é que a jovem é neta de Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos) Rachid (Almir Sater) ajudará no assunto.

O libanês se relacionou com Marianinha no passado. A mulher foi expulsa de casa por estar grávida. Mesmo não sendo o pai do bebê, Rachid aceitou ficar com ele. Alguns anos depois, o pai de Teca, filho de Marianinha, se perdeu no mundo.

Em recente entrevista, Lívia falou sobre a personagem que interpreta. “A Teca tem muito das mulheres brasileiras. Ela é muito forte, determinada, combativa e quando coloca uma ideia na cabeça é aquilo e acabou. Ela luta pelo que acredita, pelo que ela acha que é o certo. Tem uma força de uma leoa ao mesmo tempo que é só uma menina, que também queria aproveitar a adolescência dela, mas está grávida, passou por inúmeras questões de vulnerabilidade, foi abandonada pelos pais e pingando de lares adotivos. É uma realidade dura e de muitas mulheres e meninas brasileiras”, declarou para a revista Glamour.