Após forjar provas e incriminar Taís, plano de Roberto dá resultado e modelo é presa pela morte de Átila em 'Elas por Elas'; entenda
Publicado em 18/03/2024, às 18h11
Lara (Deborah Secco) e Mário Fofoca (Lázaro Ramos) fizeram de tudo para que Roberto (Cassio Gabus Mendes) pagasse por, pelo menos, algum de seus crimes em Elas por Elas. No entanto, o plano do casal saiu pela culatra e acabou afetando Taís (Késsia).
O casal tentou apontar que o sócio de Átila (Sergio Guizé) foi o culpado pela morte do marido de Lara, após descobrirem que o homem não morreu de causas naturais. O problema é que Roberto encontrou uma maneira de se livrar da acusação ao lembrar que Taís teria sido a última pessoa a ter contato com Átila antes de sua morte, já que ela tinha um caso com o advogado.
Indo além, o crápula armará uma verdadeira emboscada para que a modelo seja confirmada como a assassina de Átila. Durante a investigação, Roberto forjará diversas provas de que Taís estaria envolvida no crime.
Assim, o delegado Rico (Pedro Caetano) não terá outra escolha a não ser liberar um mandado de prisão para a esposa de Pedro (Alexandre Borges). Todos ficarão preocupados com o destino de Taís dentro da cadeia e farão de tudo para desmascarar o plano de Roberto e provar que a modelo é inocente das acusações.
que cena IMPECÁVEL.
— nih. (@nihcelest) March 16, 2024
a cris tremendo, o giovanni cego de ódio, a isis no fundo vendo que não precisou fazer nada pro gio descobrir.
eu nunca vou cansar de enaltecer a atuação da valentina, filipe e rayssa, eles são incríveis e entregam TUDO sempre! #ElasPorElaspic.twitter.com/b9u5IYXRs2
Após flagrar Cris (Valentina Herszage) aos beijos com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) rompe seu noivado e descobre que a influenciadora mentiu sobre sua gravidez em Elas por Elas. Assim, o rapaz não perderá tempo e correrá atrás de Ísis (Rayssa Bratillieri), se declarando mais uma vez para a ativista.