Damião irá atrás de Eliana para voltar atrás de uma decisão que tomou e ficará furioso ao ouvir deboche da amante em Renascer
Damião (Xamã) irá atrás de Eliana (Sophie Charlotte) novamente mesmo após a morena ter deixado dinheiro como se o marido de Ritinha (Mell Muzzillo) fosse um garoto de programa em Renascer. A sedutora estará fria e será surpreendida pelo amante.
“E como fica aquela história deu lhe acompanhar no Rio de Janeiro?”, questionará o homem. “Aquilo foi uma besteira... Não tinha o menor cabimento”, indicará a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas). “E se eu lhe dizer que eu vou?”, insistirá Damião.
“Agora é tarde. Você escolheu ficar com Ritinha”, recordará Eliana. “Eu estou disposto a ir com você. E se eu largasse de Ritinha?”, indagará o funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira). “Vai embora. Eu tô atrás de um homem de verdade”, provocará a pilantra.
“Não brinque com uma coisa dessas, dona Eliana... Ou uma desgraça vai acontecer!”, ameaçará Damião, indo embora. A verdade é que Eliana não irá embora, pelo contrário, vai arrumar um outro homem para aplicar um golpe.
A morena seduzirá Egídio (Vladimir Brichta), que ficará apaixonado pelo jeito dominante da mulher. Eliana exigirá ser chamada de coronela e dará ordens para o vilão, inclusive na cama. O canalha chegará a se casar com a morena, o que fará com que ela se torne sua herdeira.
Em entrevista, Xamã revelou ter emagrecido para o personagem. “Tive que ficar no shape. Isso faz parte da entrega para o Damião. Como frango e salada o dia inteiro, mas, de vez em quando, vacilo e como um hambúrguer. Sofri pra caramba nessa adaptação. Mas era necessário. As rotinas das gravações são intensas. A gente aprende o processo do cacau, por exemplo. Preciso ser ágil. Por isso, foi fundamental essa mudança de hábitos”, declarou o astro ao jornal O Globo.
“Estou preparado para fazer uma sequência de sexo, de luta, de tristeza. O que for necessário. Temos ótimos profissionais da Globo que ajudam bastante, todos os dias. Tanto na prosódia quanto na linguagem corporal. Está fluindo”, apontou o músico.