Mariana terá um encontro tenso com José Inocêncio e se irritará com uma novidade revelada pelo produtor de cacau em Renascer
Publicado em 28/06/2024, às 13h23
José Inocêncio (Marcos Palmeira) procurará Mariana (Theresa Fonseca) para ter uma conversa sobre o divórcio em Renascer. “Eu te dou essa casa e uma pensão, Mariana... Para você tocar sua vida como bem entender”, garantirá o protagonista.
“Tudo isso é vontade de se ver livre de mim?”, alfinetará a morena. “Eu estou pensando seriamente nisso, Mariana... Em me mudar para o Espírito Santo!”, revelará o mocinho, que estará se envolvendo com Aurora (Malu Mader), uma poderosa mulher que foi ajudar na colheita de cacau.
“Você vai conseguir se livrar das memórias de Maria Santa (Duda Santos)? E aquele facão que está no jequitibá?”, perguntará a jovem. “Aquele facão vai ficar onde está, nos pés daquele jequitibá”, indicará o pai de João Pedro (Juan Paiva).
“Pois no dia que você for embora dessa terra, Inocêncio, eu tiro ele de lá. Eu encontro... Ainda que eu tenha que passar o correntão e desmatar isso aqui tudo!”, ameaçará Mariana, revoltada com o papo que está tendo com o ex-marido.
Entrevistada pela revista Marie Claire, Theresa fez uma análise sobre o papel que vive na novela das 21h de Bruno Luperi. “Sei que essa personagem é muito complexa. Eu entendo que a Mariana é um presente para atores. Poder fazer essa personagem que se depara com uma pessoa e busca uma figura paterna e depois se apaixona por isso. Eu admiro a Mariana. Ela é muito sincera com o que que ela está sentindo. Às vezes, eu não admiro as atitudes da Mariana, mas eu admiro ela. Acho ela uma menina muito corajosa para a idade dela”, avaliou a artista.
“Ela era para ser minha. Eu acho que tem coisas na vida que não tem muita explicação, a não ser agradecer a Deus. Eu estava em Guerreiros (do Sol, produção do Globoplay que estreia em 2024), não sabia se daria certo, por causa de agenda. Mas, no final, tudo se encaminhou para o melhor”, destacou a atriz.