Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tensão

Em Renascer, Teca fica possuída com ideia de Du e detona: “Mete o pé!”

Teca será procurada por Du logo após o nascimento de Cacau e ficará indignada com uma proposta feita pelo malandro em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 21/06/2024, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teca (Lívia Silva) e Du (José Duboc) de Renascer - Reprodução/Globo
Teca (Lívia Silva) e Du (José Duboc) de Renascer - Reprodução/Globo

Du (José Duboc) irá atrás de Teca (Lívia Silva) após o nascimento do filho deles para propor uma fuga em Renascer. “E Cacau?”, questionará a adolescente. “A vida dele será muito melhor aqui do que lá”, responderá o pilantra.

“Sem os pais? Igual a gente?” rebaterá a jovem. “Mais uma vez você vai botar tudo a perder. Tu não quis tirar o moleque quando teve chance”, disparará Du. “Quer saber? Vaza daqui! Mete o pé... Vaza... Desaparece! É um favor que você faz, tá ligado? Pra mim e pro meu filho!”, ordenará Teca, vendo o criminoso ir embora.

Se a novela terminar como a primeira versão, que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, Teca terá um final feliz. A jovem vai morar com o seu filho na companhia de José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros), com todos formando uma linda família.

Em recente entrevista, Lívia falou sobre a obra. “Vi a (primeira versão da) novela (no Globoplay) e é tudo muito diferente, inclusive com a Teca, que não sabia sequer mexer no controle remoto. A minha é atual, moderna e próxima da tecnologia”, afirmou a estrela ao site da Heloisa Tolipan.

A famosa notou também uma mudança no elenco. “Na primeira versão não havia tantos pretos como agora e há também uma defesa da pauta da religião. Sou muito grata por viver isso. O Brasil precisa nos ver, ver nossos artistas, conhecer. Fico feliz em ver essa mudança”, refletiu a artista.

A atriz contou ainda que conversou com Paloma Duarte, que viveu a Teca na primeira versão. “É uma personagem forte, autêntica, diferente de tudo. E ela tem um peso a mais por ter sido defendida pela Paloma Duarte. Eu e Paloma trocamos ideia sobre a personagem e pedia a bênção dela para me ajudar nas minhas inseguranças com relação à personagem e tivemos uma troca de experiências muito válida”, afirmou Silva.