Apesar da grande atuação de Viviane Pasmanter e Guilherme Piva, o casal de golpistas terá que deixar o folhetim das seis da Globo
Em Nos Tempos do Imperador, Germana e Licurgo estão aprontando todas. Os personagens da novela Novo Mundo (2017), que foi reprisada no início da pandemia de 2020, deixarão a trama. Mesmo com os talentos de Viviane Pasmanter e Guilherme Piva, os personagens desse novo folhetim não agradou ao grande público.
Segundo o site Observatório da TV, eles vão deixar a história em torno do capítulo 35, quando tiverem cerca de 100 anos de idade. Mas não devido ao público, nem mesmo porque a gravação de novelas é tão avançada, não há como mudar o enredo agora.
Na verdade, isso acontecerá porque, com os requisitos da pandemia e dos protocolos de segurança contra COVID, eles não podem continuar porque a caracterização de funções é demorada e requer mais profissionais.
Na trama, o casal era dono de uma taberna, frequentada por Dom Pedro I e seus amigos. Já em Nos Tempos do Imperador, Quinzinho (Augusto Madeira) e sua esposa Clemência (Dani Barros) são os responsáveis pelo estabelecimento
Em cenas previstas para próxima terça (31), Pilar já provou que é uma fofoqueira de primeira por conta de suas gafes e sua língua solta. Após um deslize, ela dedurou a mulher de Eugênio (Thierry Tremourox) para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) quando disse que a nobre havia feito um passeio no mesmo lugar e horário que dom Pedro II (Selton Mello). Depois, ela revelou à patroa que o monarca costuma ter uma coleção de amantes.