O neto de Dionísio fica irado ao descobrir que seu avô o traiu; saiba o que vai acontecer!
Em Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) resolverá aceitar a proposta de Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca de um alto cargo no Grupo Albuquerque.
Após concluir o acordo, o rapaz ficará no lugar de Alberto (Igor Rickli), com o cargo de vice-presidente da empresa. Ao fazer o anúncio para os funcionários, o neto do advogado chegará e ficará surpreso com a audácia.
Alberto tentará expulsar o rapaz do local, mas sem sucesso: "Qual o seu problema, Alberto? Não está conseguindo entender mesmo ou não está querendo acreditar nos seus próprios olhos? A partir de hoje, sou vice-presidente do Grupo Albuquerque. Hoje mesmo você vai receber um memorando do senhor Dionísio Albuquerque comunicando que, a partir de agora, o Grupo tem um novo vice-presidente, que deve se reportar diretamente a ele. Somente a ele", dirá Hélio.
"Tenho certeza que você deu bons motivos para que ele tomasse essa atitude. Só não imagino que motivos foram esses", responderá Alberto.
Hélio não deixará barato e rebaterá: "Foi o próprio senhor Dionísio que me recomendou que ocupasse. Não se preocupe, vamos providenciar outra sala para você. É boa essa sala, né? Arejada, ampla, cadeira confortável, um verdadeiro trono."
"Então vamos ver. Vamos ver por quanto tempo você vai ocupar esse trono, Majestade", finalizará Alberto.