A bugueira sai para jantar com o Comandante e ele fala sobre suas intenções; veja o que vai rolar!
Em Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) se decepcionou tanto com Hélio (Raphael Vianna) que ainda tem medo de se envolver com alguém novamente. E esse trauma respinga no início da sua relação com o Comandante Mantovani (Licurgo Spinola).
Depois de ver Mantovani almoçando com Isabel (Thaíssa Carvalho), Taís pensa logo que os dois têm um caso e desata a chorar. Por isso, ela pensa mal do Comandante e chega a rejeitar várias de suas ligações. Mas depois de conversar com Isabel, a bugueira percebe que tirou conclusões precipitadas e aceita o convite de Mantovani para jantar.
Durante o encontro, Mantovani fará um pedido a Taís: "Queria muito que você me desse uma chance para lhe provar que sou diferente daquele rapaz... O Hélio. Sei que seu coração está ferido, está magoado, que é difícil confiar em alguém, mas quero provar pra você que nem todos os homens são cafajestes. Que é possível amar sem sofrer."
A bugueira avisará que ele terá que ter paciência e o Comandante afirma que será paciente. Mas, ainda assim, ele deseja saber: "Mas preciso que você me diga se você está disposta a dar uma chance a nós dois."
"Tô. Tô sim. Não quero mais me prender a uma história infeliz que não me fez bem", responderá Taís.
Mantovani ficará feliz e propõe iniciarem uma nova história juntos: "Vamos começar a viver momentos inesquecíveis a partir de agora." Taís gostará do que ouve e os dois se beijam.