Atriz relembrou as dificuldades que encarou para interpretar sua personagem na novela de Glória Perez
Quem não se lembra da inesquecível Jade, personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela O Clone, de 2001. Uma mulher muçulmana que praticava dança do ventre.
Em um bate-papo para o programa Conversa com Bial desta quarta-feira (26), a atriz relembrou os desafios que enfrentou para interpretar a personagem.
Durante a conversa, a artista revelou que odeia dançar e teve que se superar para executar com perfeição a dança em frente as câmeras: "Eu odeio dançar, tenho pavor. Se quer me deixar louca é fazer eu dançar. Eu fico nervosa, suo no sovaco", contou.
Mas a artista contou que escondeu o desconforto para continuar com a personagem: "Eu não podia contar para ninguém que eu não gostava de dançar porque era a maior oportunidade da minha vida."
Antonelli afirmou que ensaiava mais de dez horas por dia para realizar as cenas de dança: “Eu gravava o ensaio em uma fita cassete e depois ficava assistindo para corrigir os erros. Ficava lá, obsessivamente, até aprender a equilibrar a espada."
Ela ainda relembrou detalhes de algumas cenas da trama de Glória Perez, em que a atriz tinha que contracenar com cobras: “Eu falava para mim mesma: ‘enquanto eu não dançar essa dança do ventre igual, ou melhor, do que a minha professora [não paro].”
AUMENTOU A FAMÍLIA
Nesta sexta-feira (31), Giovanna Antonelli usou as redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: adoção de animais abandonados.
Em seu Instagram, a atriz contou que a família ganhou um novo membro: uma cadela de cinco meses que já chegou em casa fazendo a alegria de todos.