Rosinete e Aurora se preocupam com Hermano. Maria e Hermano se amam no cativeiro. Confira o resumo da segunda semana!
Segunda-feira, 04 de Junho
Rosinete e Aurora se preocupam com Hermano. Maria e Hermano se amam no cativeiro. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina de Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera com a notícia de sua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares com Ramiro quando Cássia fala sobre o telefonema que recebeu. Maria toma uma decisão quanto a Hermano e Simplício se irrita. Maria liga para Cássia e ela insiste que ela se entregue. Cássia se frustra ao saber que a filha não vai desistir da vingança.
Terça-feira, 05 de Junho
Pedro e Gilvânia desconfiam que Jurandir possa ter contado a Plínio o que fez com Nonato. Pedro tem pesadelo com Nonato e desperta com telefonema de Rosinete. Rosinete diz que Plínio foi à fábrica periciar o carro de seus seguranças. Simplício se desentende com Hermano, o solta e diz que vai fugir com Maria. Maria surpreende os dois e diz que não vai embora. Ramirinho procura Cássia para falar de Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram no Lajedo. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.
Quinta-feira, 07 de Junho
Pedro liberta Simplício e Maria o leva até Hermano. Rosinete, Aurora e Valquíria ficam aliviadas com a chegada de Hermano. Pedro acompanha Maria até a delegacia e os dois trocam ameaças. Cássia leva comida para Maria. Pedro teme ser responsabilizado por Nonato. Maria compartilha sua comida com Angelines e Betânia. Ramiro sugere que Cássia trabalhe no tribunal. Samir afirma a Joana que os fiéis entenderão sua união. Pedro sonha com Nonato. Ramiro exige que Plínio reúna toda a documentação contra Pedro no inquérito. Samir conforta Cássia. Pedro e Cássia se enfrentam.
Sexta-feira, 08 de Junho
Pedro confessa a Cássia que se desentendeu com Nonato. Maria se irrita ao cruzar com Pedro. Cássia e Maria se emocionam. Cássia entrega dinheiro a Maria. Valquíria revela a Hermano que a fábrica está à beira da falência. Aurora acredita que pode evitar a prisão do pai. Pedro depõe na delegacia. Hermano não consegue mostrar os relatórios financeiros para Pedro. Plínio apresenta a Ramiro o inquérito sobre Nonato. O Juiz descobre que Ramirinho não está matriculado no curso de administração. Aurora procura Plínio. Aldina culpa Joana por todos os problemas do Lajedo dos Anjos. Plínio humilha Aurora. Maria consegue falar com Simplício. Cássia vai à casa de Ramiro, seguindo indicações de Ramirinho. Rosinete avisa a Pedro do sumiço de Aurora. Cássia fica horrorizada com o que encontra no armário de Ramiro.