Após a cena de terror em 'Pantanal', a atriz Isabel Teixeira comenta bastidores da vingança de Tenório; confira
Nesta terça-feira (27), a atriz Isabel Teixeira decidiu abrir o coração para comentar sobre a cena da vingança de Tenório (Murilo Benício) contra Alcides (Juliano Cazarré) e sua personagem, Bruaca, em Pantanal. No capítulo de ontem (26), o pai de Guta (Julia Dalavia) sequestrou e torturou o casal.
Nas redes sociais, a artista publicou uma foto dos bastidores de gravações, onde aparece em um abraço com Cazarré e mais uma pessoa no rio. Junto, ela compartilhou um áudio que enviou para um amigo, comentando sobre a cena.
"Eu também fiquei muito impactada com a cena. Louco, né, cara? Porque a gente tá ali fazendo e não sabe direito como que vai ao ar... E ontem eu tive uma sensação de uma beleza. Que beleza, né, todo mundo junto, trabalhando...", começou.
A atriz salientou que a cena em questão foi feita com muito mais de cinco horas de gravação: "Foram cinco horas de gravação de uma parte. Teve outras que a gente fez no Pantanal, outra que a gente fez antes. Na verdade, foram três meses gravando pedacinhos dessa cena", contou.
"Aí você pensa na direção, no som... você sacou que tem uma coisa de som na cena assim? É muita gente, né? E aí a gente vê a gente ali, mas ontem eu fiquei com esse deslumbre de ver o que não é visto na tela, sabe? No pessoal da maquiagem, pessoal do figurino, tava todo mundo ali, junto... To gostando cada vez mais disso aí, hein?", finalizou ela.
Ver essa foto no Instagram
"Eu queria começar falando de uma cena, essa daqui. Vê se dá pra ver”, começou ela que mostrou uma cena em que os dois se divertiram na frente das câmeras.