Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SPOILER

Lola é denunciada à polícia por crimes cometidos em Beleza Fatal; descubra quem foi o delator

Beleza Fatal estreia dia 27 de janeiro na plataforma de streaming Max; confira na Contigo! detalhes da trama protagonizada por Camila Pitanga

Júlia Wasko
por Júlia Wasko
[email protected]

Publicado em 27/01/2025, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola é denunciada pela própria sobrinha e policial descobre crimes praticados por ela - Divulgação
Lola é denunciada pela própria sobrinha e policial descobre crimes praticados por ela - Divulgação

Beleza Fatal é a primeira novela inédita da plataforma de streaming Max e estreia no dia 27 de janeiro. A Contigo! teve acesso aos episódios antecipadamente e te conta todos os detalhes. Após matar o próprio marido e culpar sua prima pelo assassinato, Lola (Camila Pitanga) tem seu segredo revelado no terceiro capítulo. Sofia (Melissa Sampaio) denuncia sua tia e confessa todos os detalhes envolvendo não só a morte de Rubém (Reinaldo Junior), como o erro médico praticado em Rebeca (Fernanda Marques). 

Ao chegar à delegacia, Sofia confessa que encontrou o telefone de Rebeca na gaveta do quarto de Lola. A jovem foi ao local para informar que sua mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), foi presa por engano e que a própria tia foi responsável pelo assassinato de Rubém. 

"Foi ela que matou o tio Rubém. A minha não tem nada a ver com isso. Ela não é uma assassina", disparou. Ao ter conhecimento sobre os feitos de Lola, Elvira (Giovanna Antonelli) leva Sofia para morar em sua casa, com seu filho (Noah Moi) e o marido Lino (Augusto Madeira).

A policial Viviane (Naruna Costa), responsável pelo caso, vai até a delegacia para se encontrar com Cléo. Ela questiona se a prima de Lola tem realmente algum envolvimento com o assassinato do ex-marido dela. Responsável por investigar a morte de Rebeca, ela se comove com a emboscada feita contra a mãe de Sofia.

"Eu não matei ninguém. A Lola me colocou nessa roubada aqui. Ela deveria estar aqui no meu lugar. Por favor, por favor. Me ajuda a sair daqui (...) Me promete uma coisa. Não deixa a Lola chegar perto da minha filha. Não deixa ela chegar perto da Sofia", implorou.

Leia também: Giovanna Antonelli quer se conectar com novos públicos em novela da HBO: 'Empolgada'