Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Mãe de Buba em Renascer, atriz foi cotada para ser Odete em remake de Vale Tudo

Meire de Renascer, Malu Galli foi um dos nomes apontados para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo, que será exibido pela Globo em 2025

Guilherme Rodrigues Publicado em 17/05/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meire (Malu Galli) de Renascer e Odete (Beatriz Segall) de Vale Tudo - Reprodução/Globo
Meire (Malu Galli) de Renascer e Odete (Beatriz Segall) de Vale Tudo - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (16), Malu Galli apareceu pela primeira vez em Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi. A atriz vive Meire, mãe de Buba (Gabriela Medeiros) e esposa de Humberto (Guilherme Fontes). O casal expulsou a filha de casa ao descobrir que ela era transexual.

Malu recentemente esteve no meio de uma especulação sobre o remake de Vale Tudo, novela de 1988 escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères que agora ganha uma nova versão feita por Manuela Dias e que esteia em 2025, em comemoração dos 60 anos de TV Globo.

A imprensa cogitou que a atriz poderia assumir o papel de Odete Roitman, vilã clássica que foi vivida por Beatriz Segall. A poderosa dona da companhia aérea TCA faz de tudo para manter a família e os negócios da forma que quer, inclusive crimes sórdidos.

Aparentemente tudo não passava de especulação, diferente do que aconteceu com Taís Araújo. A famosa é dada como certa para viver Raquel, a protagonista que antes foi feita por Regina Duarte. A platinada ainda quer o marido da artista, Lázaro Ramos, para ser o galã Ivan, que na primeira versão foi interpretado por Antonio Fagundes.

A emissora segue sem confirmar a nova versão da novela, mas no Conversa com Bial da última terça-feira (14), Manuela foi entrevistada e o apresentador deu indícios do que vem por aí. “Tem uma coisa que ela está fazendo para a Globo, para os 60 anos que a emissora completa no ano que vem, que vocês vão ficar morrendo de curiosidade de saber que eu não posso dizer e nem ela. É assim, a gente é muito obediente. O pessoal lá em cima, os nossos líderes, falaram que a gente não pode falar disso, mas é bom que cria um suspense. O que será? Será que vale?”, indagou Bial.