Apesar de viver um casamento arranjado, a imperatriz tenta de tudo para se aproximar do nobre, mas sempre acaba frustrada; veja
Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ainda tenta se aproximar do Dom Pedro II (Selton Mello), apesar de viver em casamento arranjado. A imperatriz convidaria o marido para passar a noite em seu apartamento, mas ela será rejeitada.
Na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que vai ao ar nesta terça-feira (10), a imperatriz vai consolar o marido durante a expedição pelo Brasil. O imperador ficará chocado ao reler uma carta de seu pai, Dom Pedro I (Caio Castro).
"Pedro. Você... Se quiser, pode dormir em minha tenda essa noite", sugerirá a nobre. Porém, o pai de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) vai contra as expectativas da esposa ao se despedir dela e ir sozinho para o quarto dela.
Magoada, Teresa Cristina vai sofrer e discutir a situação com sua empregada Celestina (Bel Kutner) "Algumas vezes olho para Pedro e me esqueço que somos casados. Pior, acho que ele gostaria de esquecer que nos casamos", desabafará.
A imperatriz casou-se com D. Pedro II antes de o conhecer pessoalmente, porque o casamento foi arranjado entre as famílias. Apesar disso, os dois estabeleceram uma parceria de respeito e admiração mútuos - mas sem amor.
Depois de muita espera, a novela Nos Tempos do Imperadorfinalmente vai estrear na noite desta segunda-feira (9). A trama era para estrear há mais de um ano, após a reprise de Novo Mundo (2017) e só agora o público poderá se emocionar com a nova história.
O folhetim estrelado por Selton Mello, interpretando Dom Pedro II, terá já em seu primeiro capítulo a sequência seu nascimento. As imagens foram registradas com Letícia Colin, intérprete da personagem imperatriz Leopoldina e Caio Castro, Dom Pedro I, na época que Novo Mundo ainda estava no ar.