Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CARREIRA

Oscar Magrini fala sobre novos projetos: 'Gostaria de voltar a fazer novela'

Em entrevista à Contigo!, Oscar Magrini contou mais detalhes dos novos projetos que serão lançados em breve envolvendo sua carreira artística

Oscar Magrini contou mais detalhes de seus novos projetos - Divulgação
Oscar Magrini contou mais detalhes de seus novos projetos - Divulgação

Aos 63 anos, Oscar Magrini não deixa de lado sua carreira artística mesmo após inúmeras participações em produções de sucesso. Conhecido por sua atuação em tramas como Mulheres de Areia (1993), O Rei do Gado (1996), Cabocla (2004), Salve Jorge (2012) e Orgulho e Paixão (2018), o ator continua se dedicando a filmes, séries, novelas e peças teatrais. Em entrevista à Contigo!, ele revelou quais são seus próximos projetos.

"Tem muita coisa para fazer. Ator morre no palco. Olha, eu tenho 63 anos. Nesses 35 anos de carreira, como eu falei no começo, chegar é difícil, mas permanecer é muito mais difícil. São 40 novelas, vou fazer minha 17ª peça e estou fazendo meu 24° filme agora", contou.

Em maio deste ano, Oscar Magrini retorna aos palcos em uma nova produção: "Tenho um descansinho e dia 10 começo uma outra peça. Troca Troca. Uma comédia muito bacana com a direção do Rogério Fabiano, com a Carla Pagani, Paula Zaneti e mais um menino ai... A gente vai fazer uma peça de dois casais, Troca Troca".

"Então, não para não. Eu quero, se Deus permitir, daqui a dez anos, estar fazendo Rei Lear, de Shakespeare. Não para não. Vamo bora. Eu amo o que eu faço. Eu adoro o que eu faço, que é a interpretação. Seja cinema, teatro ou televisão, nessa ordem", finalizou.

Ao ser questionado sobre uma possível participação no remake de Vale Tudo, o ator não escondeu sua opinião. "Seria uma boa. Gostaria de voltar a fazer novela. Os fãs, as pessoas: 'Você não vai voltar a fazer novela?'. Falei: 'Pô, eu preciso ser chamado. Se me chamarem, com muito carinho, eu irei'. Sinceramente, a gente vê como as novelas estão por aí. Está estranho, o negócio está diferente. Não é mais a mesma coisa que era antes (...) Faltam os titulares, a velha guarda. Tem coisa que não está desenrolando. A gente vê o ibope das novelas, não é mais a mesma coisa", apontou.

Leia também: Oscar Magrini relembra início de carreira como ator: 'Não tinha dinheiro'