Após novo surto, Petra toma decisão inusitada e corta relação com Hélio em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo
Publicado em 04/10/2023, às 07h23
Petra (Debora Ozório) mostrará mais uma vez que é uma das pessoas mais sensatas da família La Selva. Apesar do trauma e do problema com remédios, Petra já tomou ações mais sensatas que seus pais, que a julgam constantemente.
Agora, após um novo surto, a agrônoma mostrará que está ciente da luta que tem pela frente e tomará uma atitude surpreendente em Terra e Paixão. Isso acontecerá logo após a armação de Irene (Gloria Pires), que está tentando separar a filha de Hélio (Rafael Vitti).
A megera armará um show para que Petra flagre o engenheiro na cama com outra mulher. Com isso, a namorada de Hélio entrará em um novo surto e chegará a até mesmo destruir o carro do rapaz. Pouco tempo depois, Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond) chegam à conclusão que foi tudo um plano de Irene.
Assim, a dupla ajudará o casal a se resolver. No entanto, Petra decidirá arrumar uma nova terapeuta, Marta (Kika Kalache). A doutora, então, citará uma clínica de tratamento e a jovem aceitará se internar voluntariamente. Com isso, Petra terá uma conversa esclarecedora com Hélio, anunciando que eles ficarão um bom tempo sem se encontrar.
"Se o Luigi e a Petra acham que podem me fazer de idiota, estão mt enganados...." (Irene)
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 3, 2023
ELA É O CÃO. #TerraEPaixãopic.twitter.com/oCM1PG2Tu2
Irene (Gloria Pires) não irá aceitar nada bem a decisão de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. Apaixonados por outras pessoas, o casal concorda em pedir o divórcio. No entanto, a decisão dos dois atrapalhará os planos de Irene para que sua filha consiga a herança de Antônio (Tony Ramos). Logo, a vilã arma um plano cruel para que a agrônoma não só desista de sua paixão por Hélio (Rafael Vitti), mas também não consiga se separar de Luigi.