Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai assumir!

Renascer: Após Ritinha ficar com outro, Damião surta e ameaça o amante

Com o casal se afastando cada vez mais, Damião surta com revelação e ameaça o amante de Ritinha em 'Renascer': saiba quem é

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Após Ritinha ficar com outro, Damião surta e ameaça o amante - Reprodução/TV Globo
Renascer: Após Ritinha ficar com outro, Damião surta e ameaça o amante - Reprodução/TV Globo

Apesar de Damião (Xamã) ter abandonado toda a sua vida para ficar com Ritinha (Mell Muzzillo), a relação do casal não durará muito e será regada de traições em Renascer. Para piorar a situação, a jovem ficará grávida e Damião descobrirá que o filho não é seu, mas sim de José Bento (Marcello Melo Jr.), filho do seu patrão.

Após enfrentar os pais de Ritinha, os pombinhos até conseguirão se casar, mas tudo desmoronará quando Damião conhecer Eliana (Sophie Charllote). A vilã seduzirá o homem e logo os dois começarão um caso as escondidas. Não demorará para que Ritinha descubra sobre seu chifre e decida devolver na mesma moeda.

Assim, ela se aproximará de José Bento, que não resistirá e cederá às investidas da mocinha, com quem dormirá. E, apesar de se conciliar com o marido, Ritinha continuará se encontrando com o advogado, assim como Damião insistirá em seu caso com Eliana.

Tudo se complicará ainda mais quando a filha de Inácia (Edvana Carvalho) descobrir que está esperando um bebê e mentir dizendo que o filho é de Damião. O funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai flagrar a mentira ao ouvir uma conversa de seu patrão. Assim, o ex-matador de aluguel não perderá tempo e confrontará o amante de sua esposa. 

"Damião, o que é que você tá fazendo aqui, ‘homi’?", questiona Bento surpreso. "Causa de uma prosa que eu ouvi do vosso painho mais a minha ‘mulé’ lá na cozinha…", entregará Damião sem preocupação. Imaturo, o filho de Inocêncio tentará negar seu envolvimento com o bebê de Ritinha, mas o rapaz exigirá que ele assuma suas responsabilidades.

"Eu tô larganu a Ritinha de veiz, doutor Bentinho. E eu tô larganu dela porque eu sei que… a nossa vida não tem mais jeitcho, tu num sabe? E eu podia tê feitcho as coisa se o doutor [Zé Inocêncio] num tivesse se intrumetido aí entre nós dois, mas isso agora é tarde", exclama Damião. "Tarde pra quê, peão?", questionará o advogado.

"Você vai tê que ficar com ela de veiz!, senão vai ter que ajustar as contas comigo de outro jeitcho…", ameaçará o capanga. Inocêncio, enfim, se intrometerá na conversa e acalmará Damião, prometendo que seu filho assumirá tanto Ritinha, quanto o bebê.

Tião usa carta para conseguir diabinho de José Inocêncio

As mentiras de Egídio (Vladimir Brichta) causarão um grande problema na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Afinal, Tião Galinha (Irandhir Santos) ficará tão obcecado com o suposto diabinho do coronel que fará de tudo para conseguir a garrafa do homem.