Buba vai ter que fazer o parto de Teca e vai lutar pelo bebê no hospital quando o médico realizar uma sugestão polêmica em Renascer
Finalmente chegará o dia do parto de Teca (Lívia Silva) em Renascer. O momento será complicado e Buba (Gabriela Medeiros) acabará sendo a responsável por ajudar a adolescente no nascimento da criança tão esperada.
O bebê será intersexo, ou seja, com características masculinas e femininas biológicas. Depois do parto, todos irão para o hospital e o médico que fará o atendimento aconselhará Teca a realizar uma cirurgia no neném para registrá-lo como menina.
Buba ficará revoltada com o profissional e declarará que a criança tem que ter o direito de escolher o seu gênero naturalmente. Teca concordará com a psicóloga e escolherá o nome Cacau para o bebê, que pode ser tanto para menino quanto para menina.
Vale destacar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) está prestes a descobrir que Teca não espera um filho de José Venâncio (Rodrigo Simas). Depois que Eliana (Sophie Charlotte) revela para o produtor de cacau que Buba é uma mulher transexual, o homem passa a desconfiar da história da gestação.
O pai de João Pedro (Juan Paiva) exige que um exame de DNA seja realizado e tem a confirmação da mentira. Contudo, o exame também mostra que Teca possui algum tipo de parentesco com a família, o que causará espanto em todo mundo.
A verdade é que Teca neta de Marianinha, irmã de Maria Santa (Duda Santos). A mulher engravidou antes de se casar e foi expulsa de casa Rachid (Almir Sater) viveu um romance com a morena mesmo ela já sendo mãe. O filho de Marianinha, pai de Teca, se perdeu no mundo depois que ficou mais velho.
Será o próprio libanês que fará a revelação em determinado momento da história. Na reta final do enredo das 21h de Bruno Luperi, o estrangeiro vai embora do Brasil com Dona Patroa (Camila Morgado), que fica com ele após a morte de Egídio (Vladimir Brichta).