Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / interesseira

Renascer: Egocêntrica, Eliana tenta acabar com a boa fama de Buba

Após a morte de José Venâncio, Eliana tenta acabar com a boa fama de Buba e entrega grande segredo da psicóloga em 'Renascer'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Egocêntrica, Eliana tenta acabar com a boa fama de Buba - Reprodução/TV Globo
Renascer: Egocêntrica, Eliana tenta acabar com a boa fama de Buba - Reprodução/TV Globo

Após se separar de José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) ficará furiosa ao descobrir que o ex-marido está se relacionando com outra mulher em Renascer. Por isso, a vilã começará uma verdadeira investigação sobre a vida de Buba (Gabriela Medeiros) e descobrirá um grande segredo da psicóloga: ela é uma mulher trans.

Assim, Eliana não pensará duas vezes antes de confrontar o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre a história. Afinal, ele se separou dela justamente porque ela não conseguia gerar um herdeiro. Sem caráter, a vilã usará essa informação para chantagear o ex-marido e poder continuar com a vida boa. 

No entanto, tudo mudará quando Venâncio for assassinado por engano. Sem ter mais como fazer a chantagem, Eliana resolve expor tudo para o ex-sogro, pensando que garantirá que Buba seja jogada na rua. O que a vilã não espera é que a reação de Inocêncio seja bem diferente do que ela imagina.

É claro que o fazendeiro confrontará a nora sobre a informação e Buba contará toda a verdade. Além de revelar que o neto do fazendeiro é, na verdade, uma criança adotada e a mãe biológica é Teca (Lívia Silva). Mas Inocêncio não se revoltará com nenhuma das revelações.

Na verdade, ele será ainda mais receptivo com a nora, permitindo que Teca more na fazenda e continuando a ter uma boa relação com Buba. E, para revoltar ainda mais Eliana, o fazendeiro fará questão de expulsar a ex-esposa de Venâncio de suas terras.

Mariana faz exigência absurda e é abandonada em estrada

Descarada, Mariana (Theresa Fonseca) não terá vergonha de se oferecer para seu chefe que a acolheu como uma filha em Renascer. Em viagem com José Inocêncio (Marcos Palmeira), a jovem se insinuará para o fazendeiro e, ao ser rejeitada, exigirá que seu pedido seja atendido. Para sua surpresa, Inocêncio não se incomodará com as ameaças e virará as costas para mocinha sem pensar duas vezes.