Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Parceria

Renascer: Eliana faz acordo com Egídio: “Muito mais a ganhar”

Eliana se torna aliada de Egídio e forma parceria sem que o pai de Sandra perceba os verdadeiros interesses da morena em Renascer

Guilherme Rodrigues Publicado em 03/06/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Eliana (Sophie Charlotte) passará por uma mudança inesperada em Renascer. A morena terá um envolvimento com Egídio (Vladimir Brichta), que ficará enfeitiçado pela ex de José Venâncio (Rodrigo Simas) quando começar a ser tratado como submisso.

O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) será obrigado a chamar a namorada de coronela e será dominado na cama, fazendo tudo que a amante de Damião (Xamã) exigir, o que deixará o pai de Sandra (Giullia Buscacio) mais louco ainda.

Eu acho que juntos nó temos muito mais a ganhar do que perder!”, afirmará Eliana. “Você não imagina quanto!”, concordará o coronel. Algum tempo depois, Egídio ainda assinará a papelada no cartório, tornando a interesseira sua única herdeira.

Se o final do enredo das 21h de Bruno Luperi for igual ao da primeira versão, escrita em 1993 por Benedito Ruy Barbosa, Mariana (Theresa Fonseca) armará uma emboscada que vai tirar a vida do vilão. A esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se cansar das atitudes do inimigo contra o seu marido e resolve agir.

Eliana vira uma viúva milionária e ainda espera um filho de Damião. Dona Patroa vai embora para o exterior na companhia de Rachid (Almir Sater) após o nascimento da neta João Pedro (Juan Paiva) assume os negócios da família com a morte do pai.

Em entrevista ao Fantástico, Vladimir falou sobre a forma como construiu o personagem. “É muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos. É muito tempo de presença. Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo”, apontou o ator.

“Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo. Só de não tomar uma sandaliada já está bom”, disse o artista, aos risos.