Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Chocante

Renascer: José Augusto é colocado contra a parede e faz revelação para Buba sobre bebê de Teca

José Augusto vai examinar o bebê de Teca logo após o nascimento e Buba pressionará o médico ao perceber que ele esconde algo em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 17/06/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Augusto (Renan Monteiro), Meire (Malu Galli) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer - Reprodução/Globo
José Augusto (Renan Monteiro), Meire (Malu Galli) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer - Reprodução/Globo

Finalmente chegará o dia do nascimento do bebê de Teca (Lívia Silva) em Renascer. A bolsa da adolescente estourará no momento que ela estiver dando um passeio pela antiga casa de Maria Santa (Duda Santos) Buba (Gabriela Medeiros) terá que ajudar no parto.

José Augusto (Renan Monteiro) vai examinar a criança para saber se está tudo bem e Inácia (Edvana Carvalho) questionará se é menino ou menina. O filho mais velho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) fugirá da resposta. “É uma criança saudável”, falará o médico.

“O que é que tem com o filho da Teca?”, indagará Buba, notando que o rapaz esconde alguma coisa. “Tem que... A criança nasceu com a genitália ambígua... Eu quero ler mais pra entender e ir atrás de um especialista, pra ter certeza... Mas tudo indica que esse bebê é uma criança intersexo”, revelará Augusto.

No hospital, o médico aconselhará Teca a fazer uma cirurgia para definir qual dos sexos o bebê terá. Buba se revoltará com o profissional e dirá que a criança, que receberá o nome de Cacau, tem que ter o direito de definir isso mais para o futuro.

Em entrevista, Renan falou sobre o personagem. “Ele é superbacana, gente boa. Na verdade, se sente o oposto do que ele é Ele é um bom filho, ele é um bom profissional da saúde, ele é um bom irmão, ele é um bom amigo. Ele é um bom marido e, na verdade, por falta de amor paterno e por ter perdido a mãe muito cedo, o Zé Augusto, assim como seus irmãos, cresceu sem afeto e com o psicológico todo desestruturado”, avaliou o ator ao Gshow.

“Ele acaba não tendo uma boa autoestima. Ele não se reconhece, ele não se enxerga nesse lugar bacana do qual estou falando aqui. A gente pode esperar muitas emoções dele nessa reaproximação com os irmãos, com o pai e nesse reencontro dele com a sua terra natal, com a fazenda onde ele nasceu”, destacou o famoso.