Egídio vai ser baleado de maneira misteriosa e José Augusto será um dos responsáveis por salvar a vida do coronel em Renascer
Publicado em 05/07/2024, às 21h00
Egídio (Vladimir Brichta) vai ser baleado nos próximos capítulos de Renascer. O coronel será atingido durante uma emboscada misteriosa que terá vários suspeitos, entre eles João Pedro (Juan Paiva), que estará com uma arma na mão.
José Augusto (Renan Monteiro) rapidamente será chamado para atender o vilão e aproveitará o momento para esconder a bala que será retirada do corpo do crápula, já que sabe a possibilidade do herdeiro caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ser culpado.
Marçal (Osvaldo Mil) pode ser o responsável pelo crime. O capanga de Egídio recebeu do patrão uma arma para usar no atentado. O criminoso tem o corpo marcado por uma queimadura feita com ferro pelo crápula e pode ter buscado por vingança.
Tião (Irandhir Santos), que também estava por perto, será preso de maneira injusta, já que Egídio suspeitará dele. O marido de Joana (Alice Carvalho) ficará muito abalado na cadeia e resolverá tirar a própria vida, se enforcando na cela.
Em entrevista ao Gshow, Renan falou sobre o personagem que vive. “Ele é um bom filho, ele é um bom profissional da saúde, ele é um bom irmão, ele é um bom amigo. Ele é um bom marido e, na verdade, por falta de amor paterno e por ter perdido a mãe muito cedo, o Zé Augusto, assim como seus irmãos, cresceu sem afeto e com o psicológico todo desestruturado”, analisou o artista.
“Ele acaba não tendo uma boa autoestima. Ele não se reconhece, ele não se enxerga nesse lugar bacana do qual estou falando aqui. A gente pode esperar muitas emoções dele nessa reaproximação com os irmãos, com o pai e nesse reencontro dele com a sua terra natal, com a fazenda onde ele nasceu”, apontou o astro, que anteriormente na Globo atuou em Novo Mundo e na Record fez Reis.