Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reviravolta

Renascer: José Inocêncio consegue novo amor após se separar de Mariana

José Inocêncio vai se relacionar com outra mulher logo após se separar de Mariana e o romance vai movimentar a reta final de Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 18/06/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer e Paolla Oliveira - Divulgação/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer e Paolla Oliveira - Divulgação/Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) conseguirá um novo amor após se separar de Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. O protagonista conhecerá Aurora, mulher que pedirá ajuda para implementar uma plantação de cacau no Espírito Santo.

O pai de João Pedro (Juan Paiva) aceitará a proposta e os dois terão um envolvimento amoroso. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a Globo queria que Paolla Oliveira fosse a responsável por viver a personagem.

Contudo, por uma questão de agenda, a atriz não conseguiu aceitar a proposta da participação especial. Agora, a platinada está na busca de algum outro nome forte para assumir a personagem que vai movimentar a reta final do folhetim, que termina em setembro.

Em entrevista, Marcos destacou a diferença entre o Inocêncio que ele vive e o que foi interpretado por Antonio Fagundes na primeira versão da novela, em 1993. “O Fagundes fazia um homem mais austero, fazia um desenho seco, assim como a Mariana. Eu tento dar uma humanizada nessa relação, os tempos são outros. Acho que a Adriana parecia mais novinha também, mas realmente é um personagem de rejeição e é isso faz parte. Ele era austero de com roupa de linho, bota o tempo inteiro. O meu é mais humanizado, um cara do campo”, declarou o astro ao site O Fuxico.

O artista comentou também o fato de ter vivido o João Pedro, que agora foi assumido por João Paiva. “Eu fazia uma obra aberta, não sabia para onde ia o João Pedro, não sabia que ele teria esse protagonismo que teve na época. Você vai fazendo a obra, arriscando. Ele, agora, já tem a construção desse personagem, um arco que deixa até mais fácil para o ator ter uma direção. Acho que eu tinha um pouco mais de leveza, eu trazia um pouco de humor”, avaliou o famoso.