Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / separação humilhante!

Renascer: Venâncio surpreende Eliana ao pedir divórcio: "Qual é seu preço?"

Após voltar para Bahia, José Venâncio surpreende Eliana ao pedir divórcio repentino e faz proposta para a vilã em 'Renascer'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Venâncio surpreende Eliana ao pedir divórcio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Venâncio surpreende Eliana ao pedir divórcio - Reprodução/TV Globo

Após se envolver com Buba (Gabriela Medeiros), José Venâncio (Rodrigo Simas) não suportará mais o casamento com Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer. Por isso, a primeira coisa que o publicitário fará ao retornar para a Bahia será pedir o divórcio para a vilã.

Conhecendo a esposa muito bem, o filho de Inocêncio (Marcos Palmeira) sabe que a mulher não aceitará a ideia facilmente. Assim, antes mesmo de discutir, Venâncio faz uma oferta para que Eliana aceite os papeis sem muita briga.

"Qual o seu preço? Quanto tenho que te dar pelo nosso divórcio?", disparará assim que entrar em casa em cenas previstas para este sábado (17). Venâncio anunciará que não planeja ficar no apartamento e Eliana logo ligará os pontos, questionando quem é a outra mulher com quem o marido está se relacionando.

O rapaz tentará desconversar e oferecerá o apartamento em que eles vivem, o carro e uma pensão para que ela assine os papeis, mas Eliana aproveitará a oportunidade para insinuar que quer que parte das fazendas de José Inocêncio seja incluída na oferta. Ela ainda fará um drama ao dizer que abandonou a carreira de modelo para se dedicar ao casamento.

No entanto, Venâncio não cederá, avisando que não tem direito às terras ainda. "Pela lei, você tem direito à metade do que nós construímos juntos a partir do casamento. Este apartamento já era meu... A agência quem pagou foi painho", explicará o publicitário. "Ainda assim, tô te oferecendo o apê e o carro, como reparação pelo erro que foi o nosso casamento. Dê-se por satisfeita com isso e com a pensão que eu tô te prometendo", concluirá o rapaz.

"Eu tô cagando pro seu dinheiro! Eu quero te dar um filho... Quero botar um neto dos braços do teu painho, o primeiro neto varão...", declarará a vilã, sem querer aceitar o fim do relacionamento. Venâncio, então, deixará claro o que quer: "Não com você... Não desse jeito".

Egocêntrica, Eliana tenta acabar com a boa fama de Buba

Após se separar de José Venâncio (Rodrigo Simas), Eliana (Sophie Charlotte) ficará furiosa ao descobrir que o ex-marido está se relacionando com outra mulher em Renascer. Por isso, a vilã começará uma verdadeira investigação sobre a vida de Buba (Gabriela Medeiros) e descobrirá um grande segredo da psicóloga: ela é uma mulher trans.