A novela é exibida de segunda a sexta às 17h
SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JULHO
Gonçalo diz a Fernanda que não mudará sua decisão de deixar 60% por cento de sua fortuna para Bárbara. Eduardo, furioso, diz que Bárbara lhe preparou uma armadilha e agora quer usar Fernanda para seus planos. Fernanda diz a Santiago que confia em "Franco" e também não consegue parar de pensar nele confessa que ficaria feliz caso ele rompesse seu compromisso com Érika. Aníbal diz a Adriano que está ciente de que Vladimir é o pai do filho de Priscila e, por isso, precisará que ele permaneça em silêncio e não conte a ninguém que o menino não é um Elizalde. Em troca lhe oferece um cheque em branco. Rebeca ordena a Adriano que leve Aurora para a casa de campo e proíbe que ela seja mal tratada. Adriano contrata um capanga para tirar Aurora do convento e o instrui a dizer que foi enviado por Santiago Elizalde.
TERÇA-FEIRA, 24 DE JULHO
"Franco" diz a Fernanda que Bárbara tem algo ou alguém que a motiva, por isso a urgência em tomar posse de seus bens. Ele sugere que façam o que a megera pedir, para ganhar sua confiança e assim descobrirem o que está tramando. A princípio, Fernanda se recusa mas depois concorda com "Franco". Fernanda diz ao pai que está arrependida de ter criticado sua decisão e não deixará seu cargo na empresa. Vladimir diz a Aníbal que não conseguiu entrar em contato com Adriano. O homem enviado por Adriano faz Aurora acreditar que é professor de Santiago, levando uma carta para ela. Bárbara aconselha Fernanda a conversar com Camilo e fazê-lo entender a decisão de seu pai, cedendo a fortuna. Fernanda, furiosa, acusa a madrasta de ser uma mulher perversa e abusar do amor de um velho, enquanto lhe trai com o marido de sua enteada. Fernanda deixa claro que assim que Liliana voltar para casa ela terá que desaparecer para sempre da vida dos Elizalde.
QUARTA-FEIRA, 25 DE JULHO
Bárbara, impactada por ter sido descoberta, pergunta a Fernanda o que pretende fazer com essa informação. Fernanda diz que não contará nada a seu pai por que o mataria. Jacobo tira Aurora do convento e a leva até Adriano. Este diz à Aurora que, caso ela explique o motivo de ter fugido da fazenda dos Elizalde, em troca dirá quem é a pessoa interessada em conversar com ela. Aurora conta que foi violentada por Camilo e que Bárbara a expulsou. Surpreso, ele diz que alguma coisa está acontecendo com Bárbara, afinal foi dela a ordem de tirá-la do convento. Adriano diz a Aurora que vai mandá-la de volta para o convento, desde que ela descubra o que Bárbara deseja. Padre Bosco tenta convencer Eduardo a desistir de seu casamento com Érika e o aconselha a revelar sua verdadeira identidade para Fernanda, pois certamente ela o perdoará. Eduardo não acredita no perdão de Fernanda e diz ao padre que vai levar adiante seu compromisso com Érika. Camilo diz a Steve e Lovely que sua madrasta já está organizando a festa de noivado. Steve, enciumado, diz a Lovely que Camilo não é apenas um parasita, mas, também um golpista.
QUINTA-FEIRA, 26 DE JULHO
Bárbara fica furiosa quando Adriano chega sem Aurora. Aurora diz para freira o que aconteceu. Vladimir perdoa Priscila pelo fato de tê-lo procurado somente com a intenção de engravidar e teme que Aníbal não cumpra sua promessa, o afastando de seu filho. Bárbara é questionada por Aurora sobre o interesse em tirá-la do convento. Ela se faz de boazinha e diz que está arrependida de tê-la expulsado da fazenda, pois descobriu que Camilo a drogou para violentá-la. Bárbara revela que Santiago já sabe de tudo e está furioso e propõe que Aurora vá embora com ela. "Franco" tenta convencer Camilo de que a transferência dos bens de seu pai para o nome de Bárbara é o mais adequado e diz que confia na empresa que representa. Fernanda é questionada e concorda com a ideia de apoiar a decisão do pai.
SEXTA-FEIRA, 27 DE JULHO
Camilo, fica furioso e diz a Fernanda e Franco que jamais aceitará que Bárbara seja a responsável pela fortuna dos Elizalde. "Franco" diz a Fernanda que, diante da fúria de seu irmão, certamente ele discutirá com Bárbara, fazendo-a acreditar que estão cumprindo suas condições. Camilo discute com Bárbara, diz que não confia nela e que não concorda que fortuna da família fique em sua posse. Bárbara pede um voto de confiança e promete fazê-lo um homem milionário. Fernanda conta para Santiago o que estão tramando para que Liliana volte para casa e informa que irá até o convento para descobrir porque Bárbara visita Aurora. Adriano promete a Vladimir que irá defendê-lo e garante que Priscila está do seu lado, garantindo que Aníbal cumprirá o que lhe prometeu. "Franco" e Bárbara chegam à casa de Artêmio Bravo e pedem para ver Liliana. Eduardo se surpreende quando Artêmio diz que ela não está no local.