Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassina!

Terra e Paixão: Antônio descobre sobre Daniel e toma decisão drástica

Através dos filhos, Antônio descobre sobre o que aconteceu com Daniel e toma decisão drástica em relação à esposa em 'Terra e Paixão'; saiba qual

Naomi Magalhães
por Naomi Magalhães
[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Antônio descobre sobre Daniel e toma decisão drástica - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Antônio descobre sobre Daniel e toma decisão drástica - Reprodução/TV Globo

Antônio (Tony Ramos) finalmente descobrirá a verdade sobre Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão e não terá a melhor das reações. Após Petra (Debora Ozório) conversar com Kelvin (Diego Martins), a agrônoma não conseguirá se conter e contará todos os segredos da mãe para Caio (Cauã Reymond).

Kelvin já tinha ameaçado expor Irene para todos e agora cumpriu a promessa ao revelar os crimes da vilã para Petra. Transtornada, a agrônoma procurará a ajuda do irmão e compartilhará tudo, inclusive que a mais velha está envolvida no assassinato de Daniel (Johnny Massaro).

A jovem ainda revelará que o alvo da armação era Caio. Irene planejava que o rapaz entrasse no carro e tudo acabasse em um acidente. No entanto, a confusão em que Caio revelou que Antônio não era o pai biológico do irmão, fez com que Daniel saísse perturbado de casa e pegasse o carro sabotado.

Caio ficará enojado ao descobrir a armação da madrasta, principalmente após Irene ter jogado a culpa nele pela morte de Daniel. Querendo resolver a situação de uma vez, o agricultor convencerá a irmã a revelar os crimes de Irene para Antônio.

Assim, em cenas previstas para esta sexta-feira (12), a dupla chegará à mansão e não poupará palavras para falar sobre tudo o que a megera fez para encobrir a participação no crime. A reação de Antônio não poderia ser outra a não ser detonar a mulher.

Incrédulo por Irene ter matado o próprio filho, o vilão não conseguirá tirar o ódio das palavras e expulsará a dondoca de casa mais uma vez. "Eu nem sei como é que você conseguiu continuar vivendo, depois da tragédia que provocou. Agora sai daqui. Eu nunca mais quero te ver na minha frente. Nunca mais!", disparará Antônio, revoltado.

IRENE TENTA SEQUESTRA BEBÊ E É EXPULSA POR GRAÇA

Graça (Agatha Moreira) passará por um grande sufoco quando Irene (Gloria Pires) tentar sequestrar Danielzinho (Bryan Robert) em Terra e Paixão. A vilã estará desesperada após ser expulsa da mansão de Antônio (Tony Ramos) e pensará em ir embora com o bebê que considera seu neto.