O veterano ainda elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim; confira
Nesta segunda-feira (27), Tony Ramos fez questão de relembrar e enaltecer a novela Pai Héroi (1979), que está de volta ao Globoplay.
Em entrevista ao Gshow, o artista classificou a trama como histórica: "Foi de uma inspiração enorme de Janete Clair. André foi muito marcante para mim, veio logo depois do Márcio Hayala, de O Astro, uma sequência de duas novelas que consolidou a minha trajetória como ator".
Ao relembrar, ele falou sobre o carinho do público pela obra:"O engajamento do público sempre foi muito grande, e acredito que essa simpatia pelo casal [ele como André e Elizabeth Savala como Carina] se deveu à história repleta de humanidade", acrescentou.
Em seguida, o veterano elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim: "Foi o meu segundo encontro com a Savala, uma colega brilhante, profissional excepcional, determinada e perseverante que, assim como eu, tem humor. Eu acho que se você não tem humor nessa profissão, melhor nem fazer parte dela".
O ator Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção ao falar da ausência de Tarcísio Meira, de quem era amigo muito próximo. Profundamente abalado, ele foi às lágrimas durante o Conexão GloboNews na manhã desta quinta-feira (12).
"Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos. Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema", disse ele.