Após Ari ser preso, Tonho paga pelos crimes do pai e sofre ao ser abandonado em 'Travessia'; entenda
O filho de Brisa (Lucy Alves) sofrerá por conta das atitudes do pai na reta final de Travessia. Com Ari (Chay Suede) sendo preso na próxima quarta-feira (12), Tonho (Vicente Alvite) terá um destino incerto nos capítulos seguintes. Estando sozinho na cidade do Rio de Janeiro, o menino será levado para um abrigo e sofrerá com a falta de seus parentes.
Tonho não terá ninguém para buscá-lo. Isso porque Brisa perdeu seus direitos como mãe após Ari tramar contra a ex-noiva e denunciá-la como sequestradora de crianças. Sua avó Núbia (Drica Morais) não estará na cidade, tendo retornado para Mandacaru depois de descobrir os crimes do filho. A mãe de Ari terá até mesmo levado seu neto com ela, mas logo o golpista buscará Tonho junto de Brisa, voltando para cidade carioca sem a mãe.
Porém, ao voltar para Rio de Janeiro, o arquiteto cairá na armadilha feita por Cidália (Cassia Kis) e Guida (Alessandra Negrini) e não poderá ajudar seu filho. Ao ter provas plantadas em sua casa, o golpista será pego pela polícia e responderá pelo crime de tentativa de duplo assassinato. Tonho, que está na guarda de Ari, será levado para um abrigo até que alguém possa buscá-lo.
Brisa ficará desesperada com o destino de seu filho, porém não conseguirá tirá-lo de lá por ter perdido a guarda. "Me deixa entrar! Abre! Tonho, eu estou aqui", berrará a maranhense aos prantos na porta do estabelecimento. "Eu vou morar aqui?", questionará Tonho inconsolável. A tarefa de salvar o menino ficará para Núbia, que retornará o mais rápido possível para ficar com o neto.
Antes disso, Ari irá sofrer com o destino do filho e será humilhado por sua ex-esposa Chiara (Jade Picon). Se sentindo culpado, o golpista irá implorar por ajuda para seu antigo mentor Dante (Marcos Caruso). "O Tonho está num abrigo... Faça alguma coisa, professor...", desabará Ari.
Ver essa foto no Instagram
A megera Núbia (Drica Morais) fará de tudo para reverter todo o mal que seu filho fez a construtora de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Surpreendendo a todos, a mãe de Ari (Chay Suede) irá se virar contra o golpista e tentará devolver tudo para o verdadeiro dono.