Ari faz novo depoimento surpreendente e defende Brisa ao detalhar sobre nascimento de Tonho em 'Travessia'; entenda
Com o rumo da novela Travessia, todos pensavam que não haveria mais redenção para o que era para ser o mocinho da trama. Dando golpe do sogro, tirando as ações da esposa e o filho da ex-noiva, Ari (Chay Suede) era um sonho que vira o pior pesadelo dos personagens do folhetim. Porém, o golpista irá mostrar que, apesar de tudo, ainda há chances para arrependimento.
Apesar do que todos esperavam, Ari não mentirá em seu depoimento contra Brisa (Lucy Alves) e confirmará que Tonho (Vicente Alvite) realmente é fruto do relacionamento dos dois. Ainda ficará confuso, declarando que não faz ideia de como o teste de DNA deu negativo.
O novo depoimento do arquiteto irá surpreender os envolvidos, principalmente Brisa, que estava desesperada que o seu ex mentisse para polícia para conseguir a guarda de Tonho e assim a prejudicando e a levando para cadeia. Mas no último momento, Ari mostra que ainda tem coração e revela a verdade sobre o nascimento do filho.
"Não sei explicar por que o exame diz que ela não é a mãe! Isso tá fora da minha compreensão. Vi a hora que Tonho nasceu... Eu estava lá, junto com ela", declarará o arquiteto. Em seguida, se passará um flashback do nascimento da criança, em que Brisa deu à luz dentro de casa. "Nasceu na casa da gente... Estava eu, minha mãe, a madrinha dela... Todo mundo viu quando nasceu... E essa história de terem trocado a criança... Não teve isso, não...", continuará Ari.
A confirmação de Ari deixará o tribunal ainda mais intrigado, já que foram dois testes de Brisa que deram o resultado que ela não era a mãe de Tonho. Ao sair da delegacia, o arquiteto desabafará com seu melhor amigo Gil (Rafael Losso), indignado que todos pensaram que ele negaria a história de sua ex-namorada.
"Todo mundo achando que eu ia lá falar que vi ela traficando criança, não é? Que tinha bebê escondido no armário lá de casa! Eu sei que tava...", afirmará o golpista revoltado. Em seguida, Ari dispara sobre as expectativas das pessoas sobre si, as culpando por suas atitudes. "É isso que eu digo! De tanto as pessoas te apontarem o dedo e falarem que a gente é aquilo, a gente acaba sendo!", concluirá.
Ver essa foto no Instagram
Estrategista, Cidália (Cassia Kis) tentará novamente acabar com as trapaças de Ari (Chay Suede) em Travessia. Após conseguir um mandado de prisão para o golpista, a aliada de Guerra (Humberto Martins) desconfia que o pilantra possa ter métodos para escapar das grades. Com isso, Cidália contará com a ajuda do melhor amigo de Ari, Gil (Rafael Losso). Pressionando o rapaz, a assessora tentará convencê-lo a trair o arquiteto para acabar com os planos de Ari.