A jogadora de futebol não escondeu sua tristeza ao ver o time brasileiro de fora da competição e foi consolada por Galvão Bueno
Na manhã desta sexta-feira (30), Cristiane Rozeira começou o dia bem triste com a eliminação da seleção feminina de futebol das Olimpíadas de Tóquio 2020.
Ao vivo, enquanto comentava o jogo na TV Globo, a atacante foi às lágrimas e precisou ser consolada por Galvão Bueno.
"É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação", disse ela, aos prantos.
Para ajudar a jogadora a se recompor, o comentarista pediu as considerações de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro, além de chamar a transmissão do boxe. "Eu fiz isso para a gente respirar um pouco, principalmente a Cris", disse ele ao voltar.
A artilheira se recompôs e deu sua opinião sincera sobre a eliminação: "Só elas para descreverem a sensação. Só elas podem falar. Eu estou sentindo muitas coisas. Eu queria falar muitas coisas, mas nem tudo eu posso, infelizmente. Nesse momento, é hora de abraçar esse time e seguir em frente. Logo menos os campeonatos nacionais estão de volta, e a seleção não é terra arrasada".
Vale lembrar que o time brasileiro foi eliminado nos pênaltis contra o Canadá.
O nome do atleta chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter e gerou bastante memes.
Veja:
Cristiane se emociona após a eliminação do Brasil: "É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação" 💔#Olimpíadasnoge#Tokyo2020https://t.co/u89gvDYWkkpic.twitter.com/iDL4bTGrCf
— ge (@geglobo) July 30, 2021