Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Barraco, palavrão e guerra declarada: Sincerão causa confusão na véspera da eliminação do BBB 25

Sincerão causa confusão no BBB 25 na véspera da primeira eliminação da temporada; veja como foi a dinâmica e os rumos do jogo

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 21/01/2025, às 11h33 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira rivalidade da temporada é entre Camilla e Thamiris contra Vilma e Diogo; Sincerão causa treta e climão - Reprodução/Globo
Primeira rivalidade da temporada é entre Camilla e Thamiris contra Vilma e Diogo; Sincerão causa treta e climão - Reprodução/Globo

A segunda-feira (20) do BBB 25 encerrou com a primeira edição do Sincerão, que recebeu algumas críticas do público por ser um pouco morno demais. De qualquer maneira, já causou um certo climão entre algumas das duplas, principalmente entre Diogo AlmeidaVilma e CamillaThamiris, que tiveram uma briga bem acalorada após o apontamento na dinâmica.

O maior embate aconteceu quando o ator e sua mãe indicaram a dupla de irmãs como quem "esconde o jogo". Elas não tiveram chance de réplica, por conta da dinâmica contemplar apenas os protagonistas da semana (Líder, Anjo e emparedados) e seguraram a bomba para debater no pós-programa. O bate-boca escalonou e Camilla virou as costas quando Diogo iria rebater o argumento.

Após a discussão, Camilla chorou e disse que o ator é forçado. Acontece que a dupla de filho e mãe não gostou de ser xingada pela irmã de Thamiris e ficou revoltada com a situação: "Eu tinha que participar ali. A única queixa que nós tínhamos era essa. Elas me botaram no paredão e eu não falei nada com ela", disse Vilma. O ator reclamou que não tem abertura e que não houve diálogo com elas.

Outras rusgas

Falando em rixas, Maike e Gabriel apontaram Daniele e Diego Hypólito. Os dois, assim como a coluna publicou, teriam uma "questão externa" que pode envolver política. De qualquer maneira, os ginastas conversaram com eles e Diego disse que teria uma afinidade com Gabriel por se sentir próximo da cultura japonesa. A conversa fluiu, tanto que os irmãos conversaram sobre formar um grupo com eles, com os gêmeos e com Gracyannee Giovanna.

O medalhista olímpico também teve um momento difícil ao lado de Vitória Strada e Mateus Pires. Ele confessou que está com muita ansiedade e que pensa em apertar o botão, principalmente ao ver a porta da sala fechando e se sentindo desesperado. Ele foi acolhido e se acalmou.

Muitas lágrimas

Camilla foi acolhida por Aline, após se sentir frágil e começar a chorar ao relatar a discussão com Diogo e Vilma. Depois, ela entrou e voltou a repercutir a briga, chamando o ator de manipulador: "Ele fala trabalhando com os tipos. Ele é manipulador. Parece que ele faz para tirar a pessoa do eixo e ele conseguiu".

Já do outro lado, o ator se reuniu e também deu seus "dois centavos" sobre o embate com as irmãs, principalmente sobre Camilla. Para ele, as duas foram agressivas demais: "Ela foi extremamente arrogante, prepotente. Falou que a gente era hipócrita. Gritou, falou alto, gesticulou. Super agressivas".

Por fim, João Gabriel disse que o público quer assistir climão e não ver todos eles entrosados como ficaram durante estes dias. Edilberto assinou embaixo e ressaltou que sentiu isto na fala de Tadeu sobre a discórdia.

*Texto de Murilo Rocha
Murilo Rocha é estudante de Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Siga o Murilo nas redes sociais: @eumuriloorocha