Ana Maria Braga ficou apreensiva no Mais Você durante um concurso disputado por confeiteiros que tinham que serviu um bolo ao vivo
Publicado em 15/04/2025, às 14h35
Na manhã desta terça-feira (15), o Mais Vocêrealizou a primeira etapa de um concurso no qual confeiteiros realizam um bolo para a comemoração dos 60 anos da TV Globo. Ana Maria Braga revelou que o vencedor vai faturar um prêmio de R$ 60 mil.
Marina Cianella, de Porto Alegre (RS), demorou para conseguir cortar as fatias que seriam servidas para Flavio Federico, Ana Salinas e Mateus Solano, que eram os jurados do dia. “Meu Deus. E é uma geografia cortar isso aí”, avaliou a comunicadora.
“Eu sou melhor fazendo bolo do que cortando”, assumiu Marina. “Não, mas tá bonito, tá incrível o que você tá fazendo”, elogiou o ator. “Um jeito diferente de pegar o jeito bom do bolo. Tem uma bela de uma cobertura ali de proteção”, apontou a famosa.
“Tô procurando a melhor parte mesmo”, comentou a confeiteira. “Acho que você vai ter que mover um pouco esse bolo porque senão a gente vai para o horário do Jornal Nacional”, alfinetou Ana Maria. Mesmo assim, a boleira ainda demorou mais um pouco.
“O coração da gente vai batendo mais forte aqui. A gente está ao vivo e são 11h17, sabe Marina? Não é por nada não, mas...”, cutucou a artista novamente. No final, quem ganhou a disputa foi Beto Jambeiro, de Senhor do Bonfim (BA).
SIMONE MENDES FAZ ANA MARIA BRAGA CHORAR NO MAIS VOCÊ
No fim de março deste ano, Simone Mendes participou do Mais Você e Ana Maria Braga chorou após ouvir a sertaneja cantar ao vivo o trecho de uma música. “É uma coisa fantástica mesmo. É tão bonito ver a arte acontecer. E a arte que Deus lhe deu, essa voz, e você trabalhou essa voz ao longo da sua vida. Eu fico emocionada mesmo, de verdade, você sabe que eu não sou de fazer lorota, mas é bonito ver essa qualidade vocal e como você usa ela para o bem, usa para milhões de pessoas pensarem na vida”, avaliou a famosa.
Leia também: Ana Maria Braga se emociona ao falar de Preta Gil e faz convite: ‘Antes de você ir embora para voltar’