Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ana Maria Braga luta contra lágrimas no 'Mais Você' homenageando Glória Maria: "Minha amiga"

Com a voz embargada e olhos vermelhos, Ana Maria Braga luta contra as lágrimas ao apresentar o 'Mais Você' após morte de Glória Maria; confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 02/02/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga luta contra lágrimas na abertura do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga luta contra lágrimas na abertura do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

No início do Mais Você desta quinta-feira (02), Ana Maria Braga apareceu extremamente emocionada ao comentar a morte de Glória Maria.

A apresentadora teve de homenagear a amiga com a voz muito embargada e parou em vários momentos para respirar. Com os olhos vermelhos, Ana teve de levar a atração à frente mesmo tomada pela emoção.

"Coração Leviano, Paulinho da Viola. Uma das músicas preferidas da minha amiga Glória Maria", começou a loira, após a entrada com a música. "É nesse dia que parte da nossa... é, nossa grande amiga Glória Maria tá indo embora. É parte só, porque ela tem um legado imenso aqui".

Ana explica que já estava na emissora quando a notícia chegou e que foi difícil manter a compostura. "É difícil começar o dia com essa notícia?", desabafa.

Falando sobre a idade da amiga, que foi mantida em segredo, ela diz: "O que importam os números diante de tanta vida correndo nas veias? Essa era Glória, Glória Maria quer dizer vida". Antes de chamar um VT, Ana fungou, deixando claro que segurava o choro.

FÁTIMA BERNARDES SE EMOCIONA

Na manhã desta quinta-feira (02), a apresentadora Fátima Bernardes se emocionou no Encontro ao homenagear a amiga e colega de trabalho Glória Maria, que morreu após uma luta contra metástases cerebrais.

Com óculos no rosto, a comunicadora não conseguiu segurar o choro e ficou visivelmente emocionada ao ressaltar a importância que a veterana teve na história do jornalismo brasileiro.

"Não é fácil a gente acordar e ter que falar de uma pessoa que foi tão importante para um país inteiro. Eu fico pedindo desculpas aos milhões de fãs porque nós não vamos conseguir dizer tudo o que eles gostariam de ouvir, porque só a presença dela seria possível de preencher o vazio que a gente está sentindo nesse momento", disse ela, com a voz embargada.