Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FINALMENTE!

Ao vivo, Ana Maria Braga revela nome da neta recém-nascida: "Cresce rápido"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga surpreende telespectadores e revela nome da netinha recém-nascida; veja como ela se chama!

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 20/11/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga revela nome da neta recém-nascida: "Cresce rápido" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga revela nome da neta recém-nascida: "Cresce rápido" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (20), em seu retorno triunfal ao Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao, finalmente, anunciar o nome do quinta netinha: Lila! A menina nasceu na última segunda-feira (13), mas os papais ainda não haviam decidido como chamá-la.

Inclusive, a comunicadora estava a trabalho em Dubai, nos Emirados Árabes, dias antes da bebê nascer. Felizmente, ela conseguiu chegar no Brasil a tempo para acompanhar o parto, que aconteceu na casa da mamãe Mariana Maffeis.

"Estava morrendo de medo de chegar depois. Cheguei a tempo de ver minha netinha nascer. O nome dela é Lila! É minha quinta neta. Ganhamos todos mais uma alma na família. Levei um susto! Porque cresce rápido, parece que a família brota", celebrou ela, toda feliz.

Para quem não sabe, a filha de Ana Maria Braga já é mãe de Joana, de 12, Maria, de 9, ambas de seu antigo relacionamento com Paschoal Feola, e Varuna, de 2, com o atual companheiro Badarik González - que também é papai de Lila.

Além de Mariana Maffeis, a veterana da TV Globo também é mãe do caçula Pedro Maffeis. Ele é diretor de fotografia e é casado com a empresária Manuela Corano, com quem teve um único filho, Bento, de 11 aninhos.

NASCEU!

Primogênita de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis anunciou nas redes sociais a chegada de seu quarto filho. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos em família com a bebê, que só foi descobrir ser uma menina durante o nascimento.

"Nascer no mundo; quanta coragem.Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem-vinda filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos. Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar", refletiu Mariana em seu Instagram.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.