Após demissão, Chico Pinheiro e Carlos Tramontina entram na mira da Band; veja
Após deixarem legados de anos na Globo, os jornalistas Chico Pinheiro e Carlos Tramontina entraram na mira da TV Band.
Segundo informações do R7, a emissora está apostando corrida para contratar ambos os profissionais. O objetivo é escalar os repórteres para cobrir a eleição de 2022, que já está batendo na porta.
Com anos de mercado, Chico Pinheiro marcou as apresentações matutinas do Bom dia, Brasil, impressionando a emissora paulista e crescendo o interesse entre os executivos da Band. O nome de Tramontina também entrou na lista de apostas da empresa.
Recentemente, quem também deixou seu cargo na TV Globo foi a jornalista Michelle Barros. Na casa há 12 anos, a repórter saiu da emissora com a justificativa de não ter mais espaço na empresa carioca. "Já havia um tempo que percebi que estava chegando a uma posição que não teria muito mais para onde ir. Percebi que chegou o momento de encerrar o ciclo e me lançar em novos desafios", disse ela ao Splash.
O jornalista Chico Pinheiro mostrou que está querendo se reinventar no mercado de trabalho. Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o ex-âncora do 'Bom dia Brasil' comentou seus planos profissionais após deixar a TV Globo e revelou um desejo antigo: ser motorista de aplicativo.
“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, começou explicado. Em seguida, o comunicador justificou: “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade".