Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fica ou continua?

Bombeiro da Eliana teme futuro na TV após saída da apresentadora do SBT: 'Só Deus sabe'

Yuri Bonotto, o "Bombeiro da Eliana", ainda não recebeu propostas do SBT para continuar na TV

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 14/06/2024, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Bonotto atua em plataforma de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/Instagram
Yuri Bonotto atua em plataforma de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/Instagram

Yuri Bonotto, o "Bombeiro da Eliana", ainda não sabe o que será da sua carreira na TV. A apresentadora está de saída do SBT após 15 anos atuando nos domingos da emissora. Rumores apontam para uma ida para a Globo, mas até o momento ela não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Por outro lado, o modelo não tem lugar definido. 

Em entrevista à Contigo!, Bonotto diz que torce para ser procurado pela TV dos Abravanel para uma proposta de trabalho. Ele está há alguns anos atuando no dominical da loira e se tornou um sucesso com o público feminino e gay. 

"Sobre a minha carreira só Deus sabe, agora Eliana vai sair e não tive nenhum convite da emissora", revela o "Bombeiro", que espera ser reaproveitado em outros programas da casa, como A Praça É Nossa, por exemplo.

Leia também: Peladão da Eurocopa: Homem se empolga e mostra demais na TV alemã

"Fiz algumas apresentações, fiz alguns trabalhos em A Praça É Nossa, pode ser que eu continue lá fazendo algumas participações como ator, e isso tá bom", comenta o famoso, seguido por mais de 900 mil pessoas nas redes sociais. 

Saída de Eliana do SBT

Eliana pegou todos de surpresa, inclusive o SBT, ao pedir sua demissão no dia 1º de abril. A apresentadora não justificou a sua decisão publicamente, mas rumores apontam para um mal-estar com nomes da empresa. 

Em nota divulgada em conjunto com a assessoria de imprensa da apresentadora, o SBT diz que a saída de Eliana ocorreu em comum acordo e frisou que as portas continuam abertas para a comunicadora retornar. O contrato da famosa termina nos próximos dias de junho e o último programa já foi gravado. 

Assim como Yuri, todo o elenco do programa Eliana ainda não recebeu uma proposta para continuar na emissora. O que se sabe é que Tiago Barnabé, a Narcisa, deve ser reaproveitado no Domingo Legal que passará a ser mais longo.   

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DO BOMBEIRO DA ELIANA: