Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Em baixa

Com barraco nos bastidores, Vale Tudo não empolga e marca a mesma audiência que telejornal local

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias que virou assunto por causa de uma polêmica dos bastidores, está patinando na audiência

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 15/04/2025, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo - Reprodução/Globo
Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (14), Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, não conseguiu um bom desempenho na audiência. O enredo protagonizado por Taís Araujo marcou 23,5 pontos de média na Grande São Paulo. O SP2, telejornal local exibido após Garota do Momento, teve o mesmo resultado.

O Jornal Nacional foi a produção mais assistida do dia na platinada. O informativo apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, cravou 24,3 pontos. Volta Por Cima, folhetim das 19h que está na reta final, anotou 22,8 pontos.

Garota do Momento fechou com 21,3 pontos. Tieta, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, atingiu 17,9 pontos. O BBB 25 também marcou 17,9 pontos. Tela Quente, com o longa nacional Mussum - O Filmis, ficou com apenas 10,6 pontos.

CAUÃ REYMOND E BELLA CAMPOS SE DESENTENDEM NOS BASTIDORES DE VALE TUDO

A revista Veja noticiou que Bella Campos e Cauã Reymond, Maria de Fátima e César de Vale Tudo, tiveram uma discussão acalorada no estacionamento da Globo. A atriz teria apontado o dedo na cara do colega de novela durante a briga.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, fontes alegaram que a situação já estava tensa durante a preparação para o folhetim. Bella teria feito uma queixa no compliance da emissora e também para o diretor da obra, Paulo Silvestrini, sobre o comportamento do artista.

Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella chegou a comentar as mudanças feitas na nova versão de Vale Tudo. “Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão. A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela. Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores”, indicou a famosa.

Leia também: Vilão? Ivan usa Raquel para conseguir objetivo específico e irrita a mocinha em Vale Tudo