Craque Neto surta ao vivo na televisão, critica o treinador da Seleção Brasileira e perde a linha
O apresentador e ex-jogador Neto detonou o técnico Tite após a escolha dos batedores de pênaltis nas quartas-de-final da Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira (9).
Ele criticou duramente que Neymar ficou por último na lista - ele é o mais experiente da Seleção nessa prática.
"Filho da p*, eu falei que era o Neymar pra bater. A culpa ‘do Tite. Ele deixou de bater o pênalti. Seu sem vergonha. Você não merece estar aí. Se o Neymar faz o gol, teria chance. Seu burro, idiota, acabar com o país, um país sofredor, que cobra 300 reais por uma camisa", disse ele.
Neto seguiu criticando o técnico que levou toda a família para o Catar. "Você não pensa no povo, seu idiota, você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", disse surtado.
O Craque Neto ficou levemente irritado pic.twitter.com/VfJJMhFwiQ
— William De Lucca (@delucca) December 9, 2022
O narrador Galvão Buenose emocionou ao narrar a eliminação do Brasil da Copa do Catar nesta sexta-feira (9). O Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia.
Após a derrota, Tite deixou os jogadores em campo e foi ao vestiário. A atitude rendeu críticas do narrador ao comandante da Seleção. "Sempre elogiei as atitudes do Tite, mas essa de ir para o vestiário não está certa não. Não está correto. São todos um time", disse ele.