Datena surpreendeu ao comentar ao vivo no SBT sobre a notícia de que uma famosa assassina poderia ser contratada pela emissora
Publicado em 29/01/2025, às 10h40
Nesta terça-feira (28), Datena comentou no Fofocalizando sobre a fake news que passou a circular que o SBT iria assinar um contrato milionário com Suzane von Richthofen para fazer um documentário com depoimentos da mulher que foi condenada pelo assassinato dos pais e que no momento cumpre a pena em liberdade.
“Outro dia falaram que ela ia ser contratada pelo SBT, que desmentiu a notícia. O SBT desmentiu a notícia. Se ela entrar aqui no SBT eu vou embora no mesmo dia, sinceramente”, garantiu o apresentador do telejornal Tá na Hora.
A assessoria do canal chegou a emitir uma nota para esclarecer o assunto. “Ao contrário do que está sendo veiculado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não fechou qualquer acordo ou contrato, e que não tem negociação em andamento sobre conteúdo ou entrevista com Suzane von Richthofen”, garantiram.
DATENA DÁ CONSELHO PARA GUSTTAVO LIMA APÓS O SERTANEJO SE INTERESSAR EM CONCORRER À PRESIDÊNCIA
Datena foi sincero ao ser questionado por Leo Dias no Fofocalizando sobre o interesse de Gusttavo Lima por concorrer à presidência. “Não entra nessa gelada. Você é um cantor maravilhoso, todo mundo gosta de você. Política é para quem já está nesse meio e conhece os bastidores. Não se meta no meio desses caras, porque você dança, dança legal”, afirmou o comunicador.
“Eu não sabia que ia me ferrar tão grandão. Me ferrei grandão. Por isso, meu conselho é: fica na sua, meu irmão. É uma gelada ser presidente de alguma coisa. Se eu fosse o Gusttavo, eu ficava cantando moda de viola”, apontou o artista.
Vale destacar que ano passado Datena concorreu à prefeitura de São Paulo e ficou em quinto lugar, recebendo apenas 1,84% dos votos, sendo superado por Ricardo Nunes (29,48%), Guilherme Boulos (29,07%), Pablo Marçal (28,14%) e Tabata Amaral (9,91%).
Leia também: Datena reclama de audiência no SBT e revela que recebe pouco no canal: 'Ficava em casa'