Ator estava escalado fazer parte do elenco da novela Gênesis da emissora
Parece que o ano não começou tão bem para Arthur Aguiar.
Isso porque, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, para O Dia, a Record rompeu contrato unilateralmente e pagou a multa com o ex de Mayra Cardi por conta de insubordinação nos bastidores da novela Gênesis.
Parece que o ator chegou a levar uma bronca por não cortar os cabelos, não fazer a barba, chegar atrasado e, ainda, não ter provado o figurino na data previamente combinada, afirmou o veículo.
Ainda segundo a colunista, além disso, Aguiar não teria decorado o texto do personagem que faria, José de Egito.
“O sermão levado por Arthur Aguiar na sala de caracterização da chefia ainda é assunto nas rodinhas dos corredores da Record. Ele teve que ouvir em alto e bom som que não era insubstituível e outras palavras bem pesadas. O ator espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local. Mas, ele foi embora pisando firme”, afirmou Fábia Oliveira.
COMEMOROU
Mais um episódio na relação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. O ator usou as redes sociais na quinta-feira (7), para celebrar o resultado da enquete que lançou na rede social, na qual perguntava se deveria ou não ir cuidar da ex-mulher.
A empresária, com quem ele tem Sophia, de dois anos, foi diagnosticada com Covid-19. Arthur contou que mais de 500 mil pessoas foram a favor que ele fosse dar apoio a ex.
"Oi, tudo bem com você que está me assistindo? Eu espero que sim. Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu!”, iniciou ele.