Programa será inteiramente dedicado a Gugu neste domingo; entenda
Nada mais justo: neste domingo (24), o Domingo Legal vai se dedicar exclusivamente a homenagear Gugu Liberato.
O programa que mais marcou a carreira do apresentador vai, ao vivo, usar quatro horas da programação do SBT para celebrar a vida e obra de Gugu. Em uma chamada publicada pelo diretor do programa, Rubens Gargalaca, a chamada anuncia a homenagem.
"Uma homenagem à vida e à história de Gugu Liberato. A carreira e os momentos marcantes na televisão. A partir das onze da manhã, no Domingo Legal, ao vivo!", diz a chamada, que já mostra algumas imagens de arquivo do SBT de momentos icônicos com Gugu.
A tarefa de apresentar o Domingo Legal será, como sempre, de Celso Portiolli, que terá de encarar a própria tristeza e segurar as quatro horas de programa. Na noite desta sexta-feira (22), pouco após saber sobre a morte do colega, ele fez um vídeo chorando, aos soluços, falando a respeito da perda. "É a pior notícia dos últimos tempos", declarou, já chorando, no início da filmagem. Ele ainda se abriu num momento cru e sincero: "Mas quem tá precisando de colo sou eu", afirmou, soluçando.
ENTENDA
Foi anunciada a morte do apresentador Gugu Liberato após o grave acidente doméstico que sofreu há dois dias.
A notícia foi confirmada por volta das 21h desta sexta-feira (22) quando se oficializou o quadro de morte encefálica. O laudo foi declarado pelo neurocirurgião brasileiro após exames detalhados sobre a situação do apresentador.