Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BARRACO!

Eliminação de participante do BBB Argentino gera revolta e emissora é invadida

Eliminação de Juliana ‘Furia’ Scaglione, participante do BBB Argentino, gera revolta em fãs que armaram barraco na emissora

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 19/06/2024, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barraco após eliminação de participante do BBB Argentino - Reprodução/ Instagram
Barraco após eliminação de participante do BBB Argentino - Reprodução/ Instagram

Juliana ‘Furia’ Scaglione, uma das participantes do BBB Argentino, foi eliminada e causou uma grande revolta entre os seus fãs. A favorita da edição deixou a casa e os “furiosos”, como são conhecidos seus seguidores, armaram um barraco em frente a emissora.

Em forma de protesto, eles invadiram o local e protagonizaram um barraco após o resultado do paredão. Um vídeo do momento viralizou e é possível ver os admiradores de Juliana discutindo com os seguranças e contestando a saída da participante.

Mas não parou por aí! Eles ainda teriam bloqueado a saída de outros participantes do local, segundo o jornal argentino Clarín. Catalina Gorostidi e Alan Simone teriam ficado presos em seus carros no estacionamento. Furia seria uma das melhores jogadoras e chegou no top 6 da edição. Irritada, ela saiu da casa chamando os rivais de “Cacatuas nojentas” e “Falsos fracassados”.

MANDOU A REAL!

Davi Brito revelou que não faz mais parte do grupo de WhatsApp composto pelos ex-BBB’s da 24ª edição do reality. Entretanto, quem resolveu se pronunciar à Contigo! sobre o assunto foi Maycon Cosmer, o primeiro eliminado do programa. Em exclusiva para a Contigo!, ele revelou que, na verdade, nunca nem fez parte desse grupo citado pelo vencedor da edição. Maycon disse que conversa com pouquíssimos participantes e segue apenas alguns nas redes sociais.

“Sobre a matéria do Davi não estar no grupo de WhatsApp onde estão TODOS, eu não estou e nunca estive em nenhum grupo de WhatsApp. E digo mais, são poucos os que eu ainda sigo no Instagram e menos ainda os que converso”, disparou ele. Vale lembrar que, de acordo com Davi, foi uma escolha dele, visto que não tem tempo para acompanhar as mensagens.

"É que não estou tendo tempo de mexer no celular. Mal está dando para almoçar direito. Não ficou mágoa de ninguém, graças a Deus. O que aconteceu ficou no jogo. Em breve, quem sabe, a gente marca uma reunião, um churrasco", disse ele em entrevista ao Extra.